Início Cidade e Região Unopar tem novo diretor para unidades em shoppings

Unopar tem novo diretor para unidades em shoppings

2750
0
COMPARTILHAR

A Unopar anuncia seu novo diretor para as unidades Boulevard e Catuaí, em Londrina, o professor Alexandre Frigeri. Há sete anos na equipe da instituição, o profissional era diretor da Unopar de Arapongas desde 2012, e contribuiu para tornar a universidade reconhecida no Brasil todo como uma referência no curso de Medicina Veterinária.

Formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), mestre em Estudos Culturais pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Frigeri possui ainda MBA em Propaganda e Marketing. Como jornalista já atuou como secretário adjunto de comunicação na Prefeitura de Cuiabá, na TV Centro América, filial da Rede Globo no estado do Mato Grosso, e ainda na rádio Folha FM, de Londrina. Na área acadêmica ele foi diretor da Universidade de Cuiabá (UNIC) durante 13 anos antes de assumir a direção da Unopar de Arapongas, e agora receber o desafio de assumir as unidades  e Catuaí e Boulevard em Londrina.

“São dois campi maravilhosos que temos na cidade, com diversos cursos voltados às necessidades da região, portanto, assumir a direção é uma grande honra. Nós estamos de portas abertas para população, e queremos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento social e cultural da comunidade, inclusive um dos nossos maiores compromissos atuais é favorecer a empregabilidade das pessoas”, destaca Alexandre.

Com sete unidades presenciais no Paraná e mais de 800 polos a distância espalhados pelo Brasil, a Unopar completa 47 anos de atuação em 2019. Em Londrina, são três unidades presenciais sendo elas, Boulevard, campi dentro do shopping com cursos gerenciais e de negócios, Catuaí com cursos da área de exatas e ciências sociais, e Piza onde se concentram os cursos de saúde. Além disto, a cidade também possui dois polos EAD, um deles na região central e outro localizado na zona norte. (Fonte: Unopar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui