Início Esporte LEC vai para o tudo ou nada nesta noite contra o Paraná

LEC vai para o tudo ou nada nesta noite contra o Paraná

1509
0
COMPARTILHAR
Um jogo que vale muito. Não apenas financeiramente, já que vai render ao classificado pelo menos mais R$ 1,45 milhão. Mas à equipe principal do Londrina Esporte Clube vale também a manutenção do sonho de uma geração de grande talento em levar o clube às fases finais da Copa do Brasil.
O desafio é na noite desta terça-feira (19), contra o Paraná Clube. A partida no Estádio do Café começa às 19h15. O Tubarão precisa de uma vitória por qualquer placar para seguir na competição. Não tem jogo de volta. Então, em caso de empate, a decisão para ver quem fica com a vaga vai para os pênaltis.
E para conseguir a vitória, o LEC deve ir com novidades em relação ao time que enfrentou pelo Estadual, há alguns dias. Uma delas será no meio de campo, com a saída de Matheus Bianqui, vetado pelo Departamento Médico devido a uma lesão na coxa direita.
O time londrinense cumpriu nove sessões de treinos dedicadas à partida. A última delas, trabalho tático realizado na tarde de ontem no CT. Vinte e seis atletas estão concentrados desde domingo (17) para o jogo.
Com relação ao time que enfrentou o LEC no primeiro turno do Estadual, o técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o meio-campo Maicosuel, lesionado. O jogador entrou no decorrer da partida.
A Copa do Brasil foi disputada pela primeira vez em 1989. E hoje será a primeira vez que duas equipes paranaenses duelam pelo torneio. O Tubarão disputa a competição pela 12ª vez. Na melhor delas, chegou às quartas de final em 1993. Na história, este será o 59º encontro entre londrinenses e paranistas. Até aqui, o Alviceleste venceu 16. Houve ainda 19 empates.
O vencedor do jogo de hoje à noite encara na terceira fase quem se der melhor no encontro entre Tombense-MG e Botafogo-PB. Mineiros e paraibanos se enfrentam no interior de Minas, no dia 28 deste mês. As datas dos dois jogos da terceira fase ainda não foram definidas pela CBF. Podem ocorrer em 13 e 27 de março ou 10 de abril.

Hoje à noite,
LONDRINA x PARANÁ CLUBE
Copa do Brasil | Segunda Fase | Jogo único
Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Início: 19h15
Abertura dos portões e bilheterias: 17h.
Previsão do tempo para o horário da partida: Parcialmente nublado. Temperatura: 23ºC. Possibilidade de chuva: 20%.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS
Assistente 01: Rafael da Silva Alves/RS
Assistente 02: Mauricio Coelho Silva Penna/RS
Quatro árbitro: Leandro Sígari Zanon/PR
Analista de campo: Luiz Alberto Alves de Abreu/PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui