Início Especias Rede de calçados inova na coleção outono-inverno

Rede de calçados inova na coleção outono-inverno

2163
0
COMPARTILHAR
marcelia freez, jorge bischoff, vicente lujan, estudio, campanha, sapato, shoes
Composições surpreendentes em sapatos, bolsas e acessórios compõem o mix Jorge Bischoff para o outono-inverno 2019, criado para reforçar a força e o poder da mulher. A coleção, lançada oficialmente em todo o Brasil nesta semana, explora a exuberância das cores e texturas em evidência. Alinhadas às principais tendências, as criações trazem diferenciais tecnológicos que proporcionam conforto em nível máster, para uma experiência completa de segurança e poder ao andar.
Tudo isso em uma coleção que se destaca pelariqueza de detalhes, com os inconfundíveis metaispersonalizados e brilho das pedrarias. No universo das cores, a cartela dos terrosos é uma das mais importantes na moda do outono-inverno 2019. A grife aposta na sua versatilidade e colore modelos de todos os estilos com as nuances da vez. Em diferentes tons, revestindo peças inteiras ou combinados entre si, ganham status de protagonistas em versões que remetem a tendências como o westernO wine (um vinho bem encorpado) também mostra sua força na coleção, especialmente em materiais texturizados e com o brilho do verniz.
Sob o olhar da grife, materiais como a camurça de cabra, de toque macio e visual sutilmente rústico, deixam claro que o estilo é único e refinado. Maxifivelas, rebites, ilhoses e estampas animais compõem propostas que remetem ao mood country. Entre as estrelas da estação, as botas, em variadas alturas de saltos – com destaque para as de canos curtos, inclusive as aclamadas brancas, atendem às mais diversas necessidades, assim como as inúmeras combinações e diferentes formatos de bolsas – para todos os momentos.
PRINTS EM ALTA
A força das animal prints se intensifica nesta temporada. A textura snake é o carro-chefe, seguida pela zebra – que é marca registrada da grife há várias temporadas. A estampa onça também marca presença evidenciando a pegada ultrafeminina, assim como a tendência retrô, que também se destaca na coleção.
Nesta batida, os clássicos entram em cena, guiados pelos slingbacks, mules, scarpins e ankle boots. Na esfera dos acessórios, cintos e belt bags marcam as cinturas e valorizam as silhuetas femininas.
Em leituras mais sóbrias, os coturnos ganham traços refinados, em perfeita conexão com a força e o estilo da mulher que usa Jorge Bischoff. Pinceladas que remetem ao army, com verde militar e o camuflado, complementam este combo. Já para uma carga de contemporaneidade, linhas geométricas se desenham. Bicos quadrados, saltos redondos e novas versões para ícones fashion, como o Oxford, surgem em linhas mais retilíneas. Para pontuar com máxima elegância, o xadrez tartan vem estilizado, com fundo azul carbono.
LIFESTYLE URBANO
O sportwear permanece no topo da preferência no street style internacional e, nesta Coleção, é representado por diversos modelos de tênis. O chunky, um dos mais desejados do outono-inverno 2019, traz um mix diversificado de cores, ora contrastantes e ora num jogo de neutros, superelegante. O solado robusto consagrado pelo público mais descolado é a aposta da vez, junto com os solados retos e mais altos.
Exuberante, feminina e imponente, a Campanha Powerful Outono-Inverno 2019 Jorge Bischoff é apresentada pela top internacional Marcelia Freesz. Em um universo de refinamento, em sintonia com a essência da grife, os sapatos, bolsas e acessórios compõem produções ultraelegantes. Brasileira do Espírito Santo, Marcelia tem carreira internacional consolidada, com desfiles, campanhas e editoriais no currículo. De capa da Vogue espanhola a estrela da francesa Givenchy, ela concilia as carreiras de modelo e empresária. A campanha conta, ainda, com um estrelado time de profissionais: cliques de Gustavo Zylbersztajn, make e hair de Vicente Lujan, styling de As Modistas e produção-executiva da SD Management.
Em Londrina, a rede Jorge Bischoff tem loja no Catuaí Shopping.
(Com assessoria de imprensa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui