Início Esporte LEC contrata jovem atacante ex-Corinthians

LEC contrata jovem atacante ex-Corinthians

1529
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) não apenas confirmou a contratação do atacante Paulo Bessa, 19 anos, como já o colocou em campo em jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira (22). O jogador, tevelado pelo Paraná Clube, defendeu o Athletico (PR) e o Corinthians Sub-20.

Paulo Bessa fez um dos gols na vitória do Tubarão por 2 a 0 (o outro foi de Chiesa, contra) no jogo-treino. Ele será mais uma opção para o técnico Alemão, que já conta no elenco com Anderson Oliveira, Uelber, Luidy, Marcelinho, Miullen, Weverton, Lucas Machado, Ardley, Alex Bruno e Devid, além de Safira e Danilo, que se recuperam no departamento médico..

Os jogadores titulares não participaram da atividade desta sexta-feira. O LEC volta a jogar pelo Campeonato Paranaense no dia 10 de março, quando estreará no segundo turno da competição (Taça Dirceu Kruger) contra o Operário, em Ponta Grossa.

O Tubarão aguarda também definição do adversário que enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil: Tombense (MG) e Botafogo (PB) decidem vaga na terceira fase na próxima semana. Nesta competição, o Londrina voltará a jogar entre os dias 13 de março e10 de abril.
Outro compromisso do Alviceleste na temporada é o Campeonato Brasileiro da Série B, que começará no fim de abril. O primeiro adversário será o CRB, fora de casa.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui