Início Esporte “LEC pode crescer ao longo do campeonato”, diz Marquinhos Santos

“LEC pode crescer ao longo do campeonato”, diz Marquinhos Santos

3727
0
COMPARTILHAR

O técnico Marquinhos Santos (foto) destacou o potencial de crescimento do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador avaliou o desempenho londrinense na derrota para o CSA por 2 a 1, na última rodada, e projetou o próximo desafio, agora fora de casa.

O elenco do LEC retomou a agenda de treinos nesta segunda-feira (21) no CT da SM Sports. Serão seis sessões de praticas até a viagem ao Rio Grande do Sul, onde o Tubarão encara o Brasil de Pelotas. A partida começa às 16h30 de sábado (26) no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

“Enfrentamos um adversário que neste momento se encontra em um estágio à frente, uma equipe bem definida, bem formada”, destacou Marquinhos Santos após o jogo com o CSA. “Uma equipe que tem um último terço de campo ofensivo totalmente eficiente, que quando tem a oportunidade tem ‘matado’ os jogos. Trabalhamos sobre isso quanto à equipe deles. Mas por méritos, eles chegaram à quarta vitória seguida”, reconheceu.

“Tentamos, não deixamos de lutar. Mas ficamos devendo”, continuou o treinador do Tubarão a respeito da partida no Café. “Faltou um pouco mais de inspiração. Criamos, mas temos que evoluir. Temos um grupo capaz de crescer dentro da competição. Agora, um jogo fora de casa, em que temos que ir buscar a vitória para que essa derrota dentro de casa não tenha um peso grande”, finalizou.

Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui