Início Esporte Tubarão: trabalho ofensivo é destaque na preparação para partida em Pelotas

Tubarão: trabalho ofensivo é destaque na preparação para partida em Pelotas

2274
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) está focado na melhoria do setor ofensivo visando ao jogo contra o Brasil de Pelotas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (26). O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o time titular e as dúvidas concentram-se no meio-campo e no ataque, setores que não se apresentaram bem na derrota em casa (2 a 1) para o CSA.

A agenda de treinamentos prossegue na tarde desta quarta-feira (23) e outras duas sessões estão previstas para quinta-feira (24). Na sexta (25), o elenco viaja pela manhã rumo a Pelotas (263 quilômetros ao sul de Porto Alegre). Um vitória pode reaproximar o LEC da zona de acesso à Série A.

O Tubarão iniciou na segunda-feira (21) a agenda de preparação. Nos treinos com bola, o treinador enfatizou as jogadas ofensivas do time.

O Londrina é o 10º colocado, com oito pontos ganhos. Fortaleza (16 pontos), CSA (15), Vila Nova (13) e Paysandu (12) são os quatro primeiros. O Brasil de Pelotas é o 17º colocado, com cinco pontos.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui