Início Cidade e Região Bloqueio do pool de combustíveis por caminhoneiros ameaça transporte coletivo

Bloqueio do pool de combustíveis por caminhoneiros ameaça transporte coletivo

3182
0
COMPARTILHAR
Caminhoneiros fazem protesto contra a alta no preço dos combustíveis na BR-040, próximo a Brasília.

A greve nacional dos caminhoneiros (foto) entra no terceiro dia e já causa preocupação com o desabastecimento dos postos de combustíveis em Londrina. Na madrugada desta quarta-feira (23), motoristas de caminhão bloquearam o pool de combustíveis na região oeste da cidade, local de recebimento e distribuição dos produtos das refinarias.

O sinal de alerta também foi aceso no transporte coletivo. Segundo reportagem da TV Tarobá, a empresa Transporte Coletivo Grande Londrina (TCGL) informou que os estoques são suficientes para dois dias e não houver normalização, as linhas deverão ser desativadas gradativamente.

A principal reivindicação dos caminhoneiros é a redução no preço do óleo diesel. Apesar de o governo federal ter anunciado nesta terça-feira que o preço será diminuído, o movimento (incluindo a interdição do pool) é por tempo indeterminado, segundo os organizadores

Já há filas de carros em alguns postos de Londrina. Em outros, a informação é de que só resta gasolina especial (tipo “power”, por exemplo).

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui