Início Esporte Copa do Brasil: Londrina enfrentará Botafogo (PB) na quarta-feira, em João Pessoa

Copa do Brasil: Londrina enfrentará Botafogo (PB) na quarta-feira, em João Pessoa

2225
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube começará na quarta-feira (13) a disputa por um lugar na quarta fase da Copa do Brasil. A primeira das duas partidas  contra o Botafogo (PB) será às 19h15, no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa.

A CBF também definiu a data do jogo de volta, que será no dia 3 de abril, às 20h30, no Estádio do Café. Quem for melhor na soma dos resultados fica com a vaga e com o prêmio de R$ 1,9 milhão. Não há critério de gol qualificado, ou seja, não importa o placar e sim a pontuação. Em caso de uma vitória de cada time (ou dois empates), a definição será nos pênaltis.

Quarta fase

As dez equipes que passarem para a quarta fase participarão de um novo sorteio para definição de confrontos, datas dos jogos e mandos. Cada equipe poderá enfrentar qualquer uma das demais classificadas.

A quarta fase é o último estágio antes das oitavas de final, quando Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo (que disputam a Copa Libertadores), Fortaleza (campeão Brasileiro da Série B de 2018), Paysandu (campeão da Copa Verde de 2018) e Sampaio Corrêa (campeão da Copa Nordeste de 2018) também entram na disputa.

Nas oitavas de final, os confrontos também serão definidos por sorteio. Os oito classificados vão para as quartas de final, quando um novo sorteio vai definir os confrontos que vão apontar os semifinalistas. Os mandos de campo também serão definidos por sorteio nas oitavas, nas quartas, na semifinal e na final do torneio.

O campeão da Copa do Brasil de 2019 garante vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Dvulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui