Início Esporte Londrina empata na abertura do returno do Paranaense

Londrina empata na abertura do returno do Paranaense

113
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) estreou na Taça Dirceu Kruger, segundo turno do Campeonato Paranaense, com um empate em 1 a 1 com o Operário, em Ponta Grossa, na tarde deste domingo (10). Os gols foram marcados no primeiro tempo.

Com apoio da torcida, o Operário procurou tomar a iniciativa do jogo e abriu o marcador logo aos 8 minutos. Robinho cobrou escanteio e o zagueiro Sosa subiu mais que a defesa alviceleste e cabeceou para a rede.

O Tubarão equilibrou as ações e conseguiu o empate aos 24: Germano chutou forte, de fora da área, o goleiro Simão rebateu e Anderson Oliveira aproveitou a sobra.

No segundo tempo, o lateral-direito Raí Ramos precisou ser substituído por contusão e como o LEC não tinha outro especialista para a posição, o volante Anderson Leite teve de atuar improvisado. Apesar de algumas jogadas ofensivas, nenhuma das equipes conseguiu superar o bloqueio defensivo. O Tubarão é o terceiro colocado no Grupo A.

O Londrina volta a campo na quarta-feira (13), em João Pessoa, quando enfrenta o Botafogo (PB) pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Paranaense, o novo compromisso será no próximo domingo, contra o Cianorte, no Estádio do Café.

Operário: Simão; Pedrinho, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Robinho (Eduardo) e Cleyton; Rafinha (Quirino) e Schumacher (Lucas Batatinha). Técnico: Gerson Gusmão

Londrina: Alan; Raí Ramos (Anderson Leite), Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Romulo e Marcinho (Luquinha); Luidy (Matheus Bianchi), Uelber e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão

 

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui