Início Esporte Thiago Ribeiro é novo reforço do Londrina na Série B

Thiago Ribeiro é novo reforço do Londrina na Série B

209
0
COMPARTILHAR

O gestor de futebol do Londrina Esporte Clube (LEC) e diretor da SM Sports, Sergio Malucelli, confirmou nesta quarta-feira (23) que o experiente meia ofensivo Thiago Ribeiro vai reforçar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador tem 32 anos e já defendeu clubes como Santos, São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro.

Thiago Ribeiro teve depressão e mesmo depois de se recuperar totalmente, ficou sem clube. Em março deste ano, ele concedeu entrevista ao site da ESPN e revelou: “Estou com saudades dos jogos, dos treinos e até das concentrações (risos). Vou continuar focado nos treinos e, com fé em Deus, farei uma grande temporada em 2018”. O Londrina surge como oportunidade para que ele volte a se destacar no futebol brasileiro.

Thiago Ribeiro foi campeão mundial e brasileiro pelo São Paulo, vice-campeão da Libertadores por Santos e Cruzeiro, além de campeão mineiro pelo Atlético-MG, e tem também experiência internacional: atuou pelo Cagliari, na Itália, e pelo Al-Rayyan, do Catar.

Outra novidade no elenco é o meia Thomás, que estava no Sport Recife. O jogador de 25 anos foi revelado pelo Flamengo.

Na tarde de terça-feira (22), o clube anunciou a saída de alguns jogadores. Os atacantes Dalberto, Marcelinho e Gustavo Tocantins rescindirão os contratos e o também atacante Wellisson, revelação do próprio clube, deverá ser emprestado. O meia Thiago Primão é outro atlleta que está se desligando e deverá ir para o futebol da Letônia.

O Londrina acertou ainda a transferência de dois “pratas da casa”: o goleiro César, destaque no título da Primeira Liga e no Campeonato Paranaense deste ano, que saiu do time por contusão, vai para o Estoril, de Portugal; já o atacante Miullen, um dos artilheiros da última Copa São Paulo de Juniores, foi cedido para a Chapecoense-SC.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui