Início Esporte Londrina enfrenta Maringá de olho na semi do Paranaense

Londrina enfrenta Maringá de olho na semi do Paranaense

1353
0
COMPARTILHAR
O Londrina Esporte Clube está na briga por uma vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (20), encara o Maringá FC, às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
No domingo, a vitória sobre o Foz, com gol de  Anderson Leite no primeiro minuto do jogo, deixou o LEC com totais condições de disputar a próxima fase do Estadual. A jogada veio da esquerda, com o cruzamento na medida de Felipe Vieira na cabeça do camisa 5. Com estilo, ele subiu para anotar o primeiro gol pelo LEC na temporada.

Com o resultado, o Londrina completou um mês de invencibilidade na temporada. Em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates. Foi também o segundo jogo consecutivo em que o time alviceleste não sofreu gols. Das 11 partidas que fez no ano, o Londrina terminou cinco sem ser vazado.

No Estadual, o Tubarão soma quatro pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A. Athletico Paranaense (seis pontos) e Operário (quatro) estão na zona de classificação. Foz do Iguaçu FC (três), Maringá FC e Toledo EC (ambos com zero) completam a chave.

Na foto, Anderson Leite e Marcelinho comemoram gol do Londrina (crédito: Gustavo Oliveira/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui