Início Cultura Valentino recebe nesta 5ª tributo a Caymmi

Valentino recebe nesta 5ª tributo a Caymmi

1328
0
COMPARTILHAR

A obra de Dorival Caymmi (1914- 2008) será revisitada nesta quinta-feira (28.03), às 21 horas, num dos palcos mais sagrados de Londrina: o do Bar Valentino. Os ingressos custam R$ 15,00.

Caymmi de Todos os Encantos tem direção musical de Marcos Santos (violão e voz), um dos mais respeitados instrumentistas de Londrina. Produção executiva de Greg Devides, (bateria), em parceria com Red Fox Estúdio. Ambos participam do espetáculo.

No palco estarão também Marcia Santos (voz e contrabaixo) e a cantora Marta dos Santos que, juntamente com o irmão Marcos Santos, escreveram um capítulo especial na noite londrinense. O show terá a participação do jornalista e cantor Antônio Mariano Júnior e do percussionista Lázaro Lima.

O repertório de Caymmi de Todos os Encantos contempla a canções praieiras e também urbanas. Sambas prevalecem, mas o show terá momentos intimistas e breves textos.

Entre as canções, “Das Rosas”, “Saudades da Bahia”, “Acontece que eu sou baiano”, “Sábado em Copacabana”, além de “A Mãe d´água e a menina” e “Canoeiro (Pescador)”, pouco divulgadas do cancioneiro do compositor baiano.

Dorival Caymmi compôs estimadas 107 canções praieiras e urbanas. Morreu aos 94 anos de vida. Ou melhor, tornou-se imortal no dia 16 de agosto de 2008

SERVIÇO

Caymmi de Todos os Encantos

Estreia do show nesta quinta-feira (28 de março), às 21 horas

Local: Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486).

Fone: (43) 3348-0791). www.barvalentino.com.br

INGRESSOS: R$ 15,00.

(Foto: Amai Fotografias/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui