Início Cultura Tonho Costa leva a Black Music ao Valentino neste sábado

Tonho Costa leva a Black Music ao Valentino neste sábado

1911
0
COMPARTILHAR

O cantor e compositor Tonho Costa apresenta o show “As Meninas da Rua de Cima” neste sábado, dia 30, a partir das 22h no Bar Valentino.  Diferente do trabalho anterior, “Universo Quintal” quando apresentou ao público um CD com 12 músicas, desta vez, o músico está lançando as composições do projeto separadamente. Em dezembro de 2018 ele lançou o single “Dançaria Comigo” nas redes sociais e plataformas digitais. “O que está por vir, fica evidenciado no groove de Dançaria Comigo, sem perder o cuidado com construção melódica e letra. A ordem é dançar”, adianta Tonho Costa.

No show deste sábado no Valentino um dos destaques é a apresentação de mais uma nova composição: “Malena”. O repertório também traz releituras de referências da Black Music como Michael Jackson, Prince, Tim Maia, James Brown, entre outros. “Não vai faltar Billie Jean de Michael Jackson, uma versão funkeada de Suzie Q famosa com o Creedence, Dancing Queen do Abba, além de uma nova leitura para Ainda é Cedo de Renato Russo. São músicas que, além de falar da mulher, desta menina da rua de cima, possibilitaram arranjos voltados para a pista”, revela o cantor.

A banda é formada por André Gião (Guitarra), Gabriel Zara (Contrabaixo) Rafael Menezes (Bateria) e Fabricio Martins (Teclados), e conta com o apoio da Rádio UEL FM.

O couvert custa R$ 15,00.

Serviço:

Tonho Costa e Banda

“As Meninas da Rua de Cima”

Discotecagem: DJ Boogie

Dia 30 de março (Sábado) – 22h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui