Início Esporte Tubarão já está no Rio Grande do Sul para jogo deste sábado...

Tubarão já está no Rio Grande do Sul para jogo deste sábado contra o Brasil

2510
0
COMPARTILHAR

A delegação do Londrina Esporte Clube (LEC) já está no Rio Grande do Sul para o desafio diante do Brasil de Pelotas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30 deste sábado (26), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O Londrina viajou na manhã desta sexta-feira (25) para Porto Alegre, onde desembarcou às 12h45. Após o almoço, seguiu de ônibus rumo a Pelotas (a 264 quilômetros da capital gaúcha), onde chegou no início da noite.

Vinte atletas seguiram viagem com a delegação. Confira a lista: Goleiros – Vágner e Alan; Zagueiros – Dirceu, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sílvio; Laterais – Lucas Ramon, Reginaldo e Roberto; Meio de campo: Jardel, Lorenzi, Matheus Olavo, Moisés e Dudu, Atacantes – Felipe Marques, Keirrison, Luccas Brasil, Paulo Henrique, Safira e Wesley.

Em relação ao time que esteve à disposição para a partida contra o CSA, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Germano nem com o meio-campo Patrick Vieira. Ambos foram vetados pelo Departamento Médico. Germano apresentou um quadro de indisposição gastrointestinal e teve de ser poupado das atividades. Já Patrick sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante treinamento.

Também estão se recuperando o lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março; o volante Anderson Leite, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa esquerda, além dO zagueiro Luizão (panturrilha direita) e o volante Romisson (entorse no tornozelo).

No hotel

Os atletas que viajaram para o Rio Grande do Sul participariam nesta noite de uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel em que a delegação está concentrada. Por volta das 29 horas seria realizada uma reunião técnica.

Último compromisso da agenda de concentração, a preleção começa às 12h15 deste sábado (26).

Após a partida em Pelotas, a equipe alviceleste segue o caminho de volta. Passa a noite em Porto Alegre e chega a Londrina na tarde de domingo (27). O Tubarão voltará a campo contra o Coritiba na terça-feira (29), no Estádio do Café.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui