Início Cidade e Região Motoristas do Uber fecham Terminal Urbano durante protesto

Motoristas do Uber fecham Terminal Urbano durante protesto

213
0
COMPARTILHAR

Uma manifestação dos motoristas vinculados ao aplicativo Uber, na manhã desta segunda-feira (28) em Londrina, surpreendeu as autoridades e impediu a entrada e saída de ônibus no Terminal Urbano, na região central da cidade. Os motoristas do Uber, que a princípio apoiam o movimento dos caminhoneiros, alegam que está havendo privilégios na distribuição dos combustíveis racionados, enquanto eles estão sem trabalhar.

Os manifestantes fecharam a quadra da rua Benjamin Constant, impedindo a entrada e saída de veículos. Por volta das 11h30, eles liberaram o piso superior, mas seguiram impedindo com seus carros o acesso pela avenida Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste). O trânsito foi desviado para a rua Bahia, mas agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) convenceram os motoristas a liberar parte da via para o tráfego.

Alguns comerciantes e prestadores de serviço da região fecharam as portas durante o protesto. Duas viaturas da Polícia Militar estavam no local, mas não foram registrados incidentes.

(Foto: Arquivo Londrix)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui