Início Cidade e Região Avenida Theodoro Victorelli passa a funcionar em meia-pista

Avenida Theodoro Victorelli passa a funcionar em meia-pista

2221
0
COMPARTILHAR
Por conta da construção do Viaduto da Dez Dezembro, a prefeitura, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), realiza nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a interdição parcial da avenida Theodoro Victorelli no sentido bairro – centro. O bloqueio de cerca de 200 metros, executado ao lado do canteiro central da via, é necessário para o andamento das obras do sistema de drenagem.

Com o impedimento, o trânsito de veículos na avenida passa a funcionar somente em meia-pista, além de serem extintas aproximadamente 20 vagas de estacionamento. Toda sinalização foi feita para orientar os condutores sobre a novidade e, segundo a Secretaria Municipal de Obras, a mudança deve valer por 30 dias.

Ainda hoje a CMTU deve acionar o semáforo instalado no cruzamento das avenidas Martiniano do Valle Filho e Dez de Dezembro, nos fundos de um shopping da região. No local foi feita a abertura do canteiro central, de modo a permitir que os moradores da zona leste e clientes do centro de compras evitem a região da Celso Garcia Cid e rua São Pedro para acessar a zona sul.

Outra meta para esta semana semana é ativar outros dois sinaleiros. Um fica na Uruguai, na interseção com a Pará, enquanto o outro está localizado um pouco mais a frente, no entroncamento com a rua Goiás. A medida se fez necessária após o fechamento da rotatória ao lado do Terminal Rodoviário (TRL), quando boa parte do fluxo vindo da região norte foi desviada para as avenidas Leste-Oeste e Duque de Caxias. (Fonte: Prefeitura/NCom)

Foto: Vivian Honorato/Ncom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui