Início Cidade e Região Liminar determina abastecimento de postos em Londrina

Liminar determina abastecimento de postos em Londrina

3506
0
COMPARTILHAR

O juiz da 9.a Vara Cível de Londrina, Aurênio Arantes de Moura, concedeu na noite desta segunda-feira (28) liminar pedida pelo Sindicato dos Revendedores de Combustíveis. A medida judicial determina o abastecimento dos postos de combustíveis com óleo diesel, gasolina e etanol.

Em caso de descumprimento da medida – se houver resistência dos caminhoneiros en greve há 8 dias para a saida dos caminhões do pool de combustiveis – a medida judicial determina multa de R$ 10 mil.

Liminares deferidas pela Justiça em outras cidades do Estado, nesta segunda, restabeleceram o abastecimento dos postos, que já começaram – em Curitiba, Cascavel e Maringá – a atender os consumidores.

Até por volta das 10h, não havia movimento anormal no pool de combustíveis de Londrina no sentido de se cumprir a liminar. Caminhoneiros fazem piquete no local. Segundo informação da Defesa Civil à imprensa, por enquanto apenas ônibus, viaturas e veículos de serviços essenciais continuarão sendo abastecidos porque o estoque do pool, caso seja liberado para todos, seria suficiente apenas para três dias.

Consumidores hoje também têm se queixado aos órgãos de imprensa da falta de gás de cozinha.

(Foto:Agência Londrix)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui