Início Especias Estampa em zebra ganha holofotes em lançamento de coleção

Estampa em zebra ganha holofotes em lançamento de coleção

1564
0
COMPARTILHAR

A força das animal print ganha reforço da estampa em zebra, uma das grandes tendências da temporada Outono-Inverno 2019. Nesta quarta-feira (10), a dualidade do Black and White domina lançamentos da grife Jorge Bischoff em dia festivo na loja do Catuaí Shopping a partir das 14 horas.

Para a temporada Outono-Inverno 2019, a grife Jorge Bischoff aposta em produtos na versão em couro com textura, e na versão em tecido, que foi como originalmente a marca trouxe a estampa para seus produtos.

A dica para conquistar uma produção poderosa é misturar a Zebra com outras estampas do reino animal, sem medo de ousar. Ou, ainda, investir no mix que combina peças luxuosas com despojadas ao melhor estilo hi-lo. Os looks totalmente P&B garantem equilíbrio, elegância e sofisticação.

As bolsas aparecem como uma opção para a inserção da zebra no visual. A versão em tecido remete à vibe sport chic, proposta que segue em alta.  Já para montar um office look poderoso e quebrar a seriedade da proposta, a zebra pode ser aquele truque de estilo infalível. Nesse mood, o slingback arremata a produção de forma irreverente e ao mesmo tempo sofisticada.

E o tênis, que já se consagrou como peça fundamental do closet, vem com solado reto e estampa zebra, permitindo tanto produções casuais quanto visuais bem fashionistas, a depender da composição do look.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui