Início Cultura Márcio Américo está no CineComedy neste domingo

Márcio Américo está no CineComedy neste domingo

2348
0
COMPARTILHAR

O CineComedy volta a Londrina com mais uma edição. Neste domingo, 14 de abril, o humorista Márcio Américo se apresenta às 21 horas com o show solo “Preciso dar um jeito na vida”, no Cinesystem do Londrina Norte Shopping. O projeto CineComedy Cinesystem traz humoristas para shows de stand-up dentro da sala do cinema.

Márcio Américo é considerado um artista versátil, além de comediante é também escritor com 4 livros lançados, dramaturgo, redator, poeta e roteirista. Em cada uma destas áreas o humor está presente como um vetor. Foi redator das rádios Transamérica e Jovem Pan FM e nas emissoras de TV Gazeta e Rede TV!

Escreveu os livros “Preciso Dar um Jeito na Vida”, “Meninos de Kichute”, “Corações Under Rocks” e “O Teatro de Márcio Américo”. Co-autor do roteiro de Meninos de Kichute, filme de longa metragem baseado em seu livro. O filme conta com a participação de Arlete Salles, Werner Schunemann e Vivianne Pasmanter. Neste filme participou de praticamente todas as etapas, incluindo produção, elenco, arte, trilha sonora e lançamento.

O humorista esteve por duas vezes no Programa do Jô, além de participações especiais na Praça É Nossa, Faustão e Tudo É Possível. Seus vídeos no Youtube somam mais de 1 milhão de acessos. Foi convidado e participou de famosos grupos de comédia como o Seleção do Humor, Clube da Comédia em Pé, Improriso e Senta pra Rir, onde teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes do stand up como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marcio Ribeiro, Nany People, Oscar Filho, Diogo Portugal, Fábio Porchat entre outros.

Tema: Preciso dar um jeito na vida

Ingressos Disponíveis em www.cinesystem.com.br

Endereço: Londrina Norte Shopping – Cinesystem Cinemas

Avenida Américo Deolindo Garla, 224, 86020-350 Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui