Início Cidade e Região Londrina recebe ótica de grupo internacional

Londrina recebe ótica de grupo internacional

3422
0
COMPARTILHAR

Com reconhecida expertise no setor de cuidados com a visão, a Ótica Persona expande sua atuação e inaugura, nesta terça-feira, 16 de abril, a loja licenciada ZEISS VISION CENTER em Londrina.

O novo estabelecimento licenciado traz para a região toda a tecnologia e a inovação da ZEISS, referência internacional em saúde da visão. A unidade soma-se a outra loja licenciada da ZEISS VISION CENTER no Paraná, em Cascavel.

A ZEISS VISION CENTER Londrina tem como objetivo o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual.

O ambiente é outro destaque da loja. Com design contemporâneo e funcional, assinado pelo arquiteto alemão Labor Weltenbau, o ambiente interativo permite uma vivência única aos consumidores no momento da escolha dos novos óculos com lentes ZEISS.

 “Unimos nossa experiência no mercado regional ótico à excelência dos produtos ZEISS, para entregar aos nossos clientes o que há de exclusivo em cuidados com a visão, em um local esteticamente agradável e convidativo”, revela o empresário Walassi Ollier Aires.

Marcas renomadas como Clhoé, Emilio Pucci, Jimmy Choo, Ermenegildo Zegna,  Tom Ford, Mont Blanc, Max Mara, Roberto Cavalli, Hugo Boss, Guess, Fendi, Stepper by ZEISS, entre outras, fazem parte do portfólio de óculos com lentes ZEISS da nova licenciada.

“A inauguração da ZEISS VISION CENTER Londrina reforça a intensa expansão da nossa marca em diversas regiões estratégicas do País, como no Sul. Estamos confiantes no bom desempenho da nova unidade”, afirma Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Além da nova loja em Londrina, a ZEISS já licenciou mais de 20 unidades em todo o Brasil em 2018 e segue em expansão com novas inaugurações previstas ao longo de 2019.

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 1059 – Londrina – PR

Sobre a ZEISS – A ZEISS é uma grande empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No último ano fiscal, a receita anual gerada pelo grupo ZEISS totalizou mais de 5,8 bilhões de euros em seus quatro segmentos: qualidade e pesquisa industrial, tecnologia médica, mercados de consumo e tecnologia de fabricação de semicondutores (status em 30 de setembro de 2018).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui