Início Esporte Novo atacante acerta com o LEC e já treina com elenco

Novo atacante acerta com o LEC e já treina com elenco

1303
0
COMPARTILHAR

Diego Gonçalves é o novo reforço do time londrinense (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O atacante Diego Gonçalves é mais um reforço do Londrina Esporte Clube (LEC) para a sequência da Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com velocidade e habilidade principalmente para atuar pelos lados do campo, o jogador tem vínculo inicial com o Alviceleste até o fim da temporada.

“Estou muito feliz com essa oportunidade”, comemora o atleta de 24 anos de idade. “Sempre passa pela cabeça do jogador conquistar os objetivos pelo clube que ele defende. Então temos que ter o pensamento positivo por esse acesso à Série A, pois vamos conseguir”, vislumbra.

Diego Gonçalves é paulista do Guarujá, litoral do estado. Esteve nas equipes de base da Ponte Preta e do Fluminense antes de iniciar a carreira profissional em Portugal. Passou ainda pelo futebol japonês, por Portuguesa(SP), Internacional, Paraná Clube e Ferroviária (SP) antes de chegar ao Londrina.

“Essa saída do Brasil ajudou muito no desenvolvimento da minha carreira. Você aprende muito lá fora”, conta Diego. “Dentre as minhas características, sou um jogador que atua mais pelo lado do campo. Gosto de enfrentar meu marcador e trabalho sempre para ter uma boa finalização tanto dentro como fora da área. Também faço uso da velocidade”, destaca.

“Estou aqui no Londrina para ajudar e espero que os meus companheiros possam me ajudar também”, continua o atacante. “Quanto ao torcedor, ele pode esperar de mim muita garra em campo, muita intensidade nos jogos. Podem ter a certeza de que vou dar o meu melhor”, encerra.

(Com informações da assessoria dre imprensa/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui