Início Cidade e Região Tem Vila Verde especial de Páscoa nesta quarta-feira

Tem Vila Verde especial de Páscoa nesta quarta-feira

1575
0
COMPARTILHAR

Quem está em busca de novos sabores e alimentos nutritivos para a Páscoa, comemorada no próximo domingo (21), tem endereço certo nesta quarta: a feira de produtos naturais Vila Verde Catuaí. Mais de 20 expositores oferecem semanalmente aos frequentadores produtos frescos e naturais.

A feira também é um espaço de lazer e convivência, aberta à circulação de pets e com espaço kids para as crianças brincarem. Nesta edição especial de Páscoa, haverá ainda oficina de biscuit e a brincadeira da caça aos ovos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/catuailondrina

Há sempre uma apresentação musical, tornando o ambiente ao ar livre descontraído e muito agradável para um final de tarde ou uma noite de lazer.

Muitos expositores prepararam produtos especiais para a Páscoa, inclusive nas versões vegetariana e vegana. São ovos de Páscoa sem nenhum ingrediente de origem animal na composição, como leite ou ovos. São barrinhas de cacau dos mais variados sabores, doces clássicos, brownies, pão de mel, bolos, bolachas, pirulitos, cupcakes. Uma infinidade de gostosuras para serem saboreadas e também para presentear de um modo muito original.

A feira tem barracas com verduras, legumes e frutas frescos, além de pães artesanais, cogumelos, queijos, geleias, molhos, temperos, sucos e salgados. Participam da Vila Verde Catuaí os seguintes produtores da região: Veg Vegan Food, Mari Doces Artesanais, Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos, Açai Concept, Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui, Boleria Dom Leonardi, Patês Marisa e Kiiro Fish.

Serviço – A feira de produtos naturais Vila Verde Catuaí funciona todas as quartas-feiras, das 17h às 22h, em frente à entrada principal do Catuaí Shopping Londrina. O acesso é gratuito.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui