Início Especias Rede de restaurantes vai abrir unidade em Londrina e criar 200 empregos

Rede de restaurantes vai abrir unidade em Londrina e criar 200 empregos

4493
0
COMPARTILHAR

Londrina terá um restaurante da rede Coco Bambu, uma das mais famosas no segmento de frutos do mar do País. O restaurante deve ser inaugurado no segundo semestre no Catuaí Shopping, gerando 200 empregos diretos. As obras foram iniciadas e a rede já seleciona mão-de-obra local para a segunda unidade da rede no Paraná.

Com amplo e variado cardápio, comidas e bebidas preparados com ingredientes frescos da mais alta qualidade, a unidade da Coco Bambu em Londrina terá mais de 2 mil metros quadrados com capacidade para 550 lugares, ocupando ampla área em dois pavimentos na entrada principal do Catuaí.

No cardápio  poderão ser encontradas mais de 200 opções entre frutos do mar, pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas. De acordo com o sócio-proprietário do restaurante, Ronan Aguiar, a escolha pelo Catuaí Londrina é resultado da parceria que a empresa mantém com o grupo brMalls. “A região de Londrina representa um mercado muito atrativo para a rede e tenho certeza que a sinergia das marcas Coco Bambu e Catuaí será um grande sucesso”, afirma.

Lorraine More, gerente de Marketing do Shopping, vê na chegada da rede cearense ao Catuaí um avanço significativo e um diferencial na alta gastronomia local. “É uma rede especial e de excelência, prestigiada nacionalmente”, observa, acrescentando que o Catuaí consolida sua vocação como centro de lazer e de experiências gastronômicas”.

São marcas registradas da Coco Bambu os pratos bem servidos, para serem compartilhados por três ou quatro pessoas, a preços acessíveis. O cardápio especializado em frutos do mar conta com camarão, lula, lagosta, mexilhão, polvo, etc., além de pratos com carnes, pescados, aves, suínos, hambúrgueres, massas, pratos fit e diversas opções de salada, sobremesa e carta de bebidas diversificada.

Entre os pratos mais pedidos estão Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional e a famosa Lagosta à Thermidor. No cardápio de sobremesas estão a deliciosa Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa.

A rede, hoje com 35 unidades em 14 estados brasileiros, conta com restaurantes amplos, decoração rústica e elegante, oferecendo um ambiente sofisticado e aconchegante. A Coco Bambu de Londrina será a 36ª unidade da rede.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui