Início Esporte Surpresa: Roberto Fonseca não é mais técnico do Londrina

Surpresa: Roberto Fonseca não é mais técnico do Londrina

2573
0
COMPARTILHAR

O retorno do técnico Roberto Fonseca ao Londrina Esporte Clube (LEC) durou pouco: depois de comandar a equipe na derrota por 4 a 0 para o Bahia, na noite de quinta-feira (18), em Salvador, pela Copa do Brasil, o treinador pediu demissão. O pedido teria sido feito na noite de sexta-feira (19), logo após a chegada da delegação a Londrina. O motivo ainda não foi esclarecido.

Alemão, que orientou o time no Campeonato Paranaense e nas etapas anteriores da competição nacional deve assumir novamente a função. Os próximos compromissos do Tubarão são a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil na quinta-feira (25), no Estádio do Café, e a estreia no Brasileiro da Série B, contra o CRB (domingo, dia 28), em Maceió.

Roberto Fonseca foi o técnico no Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado e depois se transferiu para o Novorizontino, juntamente com alguns jogadores do LEC, com o compromisso de retornar após o Campeonato Paulista. Isto realmente aconteceu, mas Fonseca já está indo embora novamente.

O clube divulgou nota oficial em seu site. Veja texto na íntegra:

“O Londrina Esporte Clube comunica que recebeu o pedido de demissão do técnico Roberto Fonseca na noite de sexta-feira (19), após a chegada da delegação da equipe principal alviceleste a Londrina. A partir disso, a diretoria do clube se reúne neste sábado (20) para tomar as decisões cabíveis quanto ao pedido de demissão do treinador e definir o planejamento para a sequência da Copa do Brasil e estreia no Campeonato Brasileiro da Série B”.

(Foto Arquivo/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui