Início Esporte Fonseca diz que “planejamento” e “imprensa” influenciaram decisão de deixar o LEC

Fonseca diz que “planejamento” e “imprensa” influenciaram decisão de deixar o LEC

2045
0
COMPARTILHAR

Em post no Instagram neste sábado (20), o técnico Roberto Fonseca atribuiu ao “planejamento” e a críticas da imprensa a sua decisão de deixar o comando do Londrina Esporte Clube (LEC) após a derrota por 4 a 0 para o Bahia pela Copa do Brasil, quinta-feira.

O treinador, que havia retornado ao Tubarão depois de comandar o Novorizontino no Campeonato Paulista, orientou o time alviceleste apenas na goleada em Salvador e já anunciou pedido de demissão.

“Venho por meio dessa comunicar minha saída do Londrina diante de algumas dificuldades proposta (sic) no planejamento inicial, como a vinda de alguns jogadores do próprio Novorizontino e outros demais que acabou (sic) não acontecendo devido ao orçamento do Londrina para a Série B do Brasileirão e algumas falas de imprensa e torcida que ultrapassaram o lado profissional e atingiram a mim e minha família”, postou o treinador.

“Sendo assim” – prosseguiu – “eu e minha equipe achamos melhor que não estivéssemos mais frente (sic) do time. Desejo sorte ao clube e todos envolvidos”. Fonseca tem 5.174 seguidores no Instagram.

No post, vários torcedores apoiaram o técnico desejando boa sorte ou pedindo que ele voltasse ao Sampaio Correa, onde se destacou. Outros disseram que “essas cobranças fazem parte do futebol”, mas também houve quem criticasse Roberto Fonseca por deixar o LEC após a goleada.

(Foto: Arquivo/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui