Início Esporte Mulheres e crianças não pagam para apoiar o Tubarão nesta quinta-feira

Mulheres e crianças não pagam para apoiar o Tubarão nesta quinta-feira

1998
0
COMPARTILHAR

LEC conta com a força da torcida contra o Bahia (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A missão do Londrina Esporte Clube (LEC) nesta quinta-feira (25), a partir das 19h15, no Estádio do Café é quase impossível: vencer o Bahia por 5 gols de diferença, para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Salvador, o Tubarão perdeu por 4 a 0 e caso vença por quatro gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Como o apoio da torcida será fundamental para que o Londrina consiga realizar uma boa partida, a direção do clube decidiu fazer uma promoção: crianças de até 12 anos e mulheres não precisam pagar ingreso.

O benefício será exclusivo para a torcida do Londrina. No dia do jogo, os portões do Estádio do Café serão abertos às 17h15. O acesso das mulheres e crianças poderá ser feito por qualquer um dos dois portões reservados aos torcedores do LEC.

Menores de idade não podem acessar as dependências do estádio desacompanhados dos pais ou responsável legal.

O clube alerta que caso ocorra lotação máxima de algum setor, a gratuitade será cessada para novas entradas. Assim, a recomendação é para que os torcedores cheguem mais cedo ao estádio.

O time

O time alviceleste será comandado pelo técnico Alemão, já que Roberto Fonseca pediu demissão após o resultado negativo em Salvador. Fonseca orientou o LEC na temporada passada, mas nos primeiros meses deste ano dirigiu o Novorizontino no Campeonato Paulista. Ficou apenas 12 dias e só orientou a equipe em uma partida.

Alemão pretende utilizar a formação básica que atuou no Campeonato Paranaense, com exceção do experiente atacante Dagoberto, que já atuou nos dois últimos jogos pela Copa do Brasil.

O time provável: Matheus Albino; Raí Ramos, Sílvio, Augusto e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Dagoberto e Anderson Oliveira.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui