Início Especias Grife de calçados lança coleção “Say Yes” no evento Casar.com

Grife de calçados lança coleção “Say Yes” no evento Casar.com

2381
0
COMPARTILHAR

A grife Jorge Bischoff marca presença na 18ª edição do CASAR.com, com um espaço exclusivo, onde apresentará os lançamentos da Coleção Say Yes – um mix completo de sapatos para noivas. Além disso, a marca também participa do grande desfile de encerramento do evento, em parceria com o estilista Samuel Cirnansck. Os sapatos assinados pelo designer Jorge Bischoff atravessarão a passarela do Casar, no domingo, 26 de maio, às 18h30, compondo o glamour das produções de Cirnansck.

O Casar.com é uma das maiores e mais sofisticadas iniciativas que movimentam o setor de casamentos no Brasil. O evento acontece de 23 a 26 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo/SP, trazendo uma programação especial, com desfiles, workshops e palestras com profissionais do setor, além de mais de 80 expositores do segmento de casamento.

 A classe, a imponência, o design autoral e a qualidade que caracterizam a grife Jorge Bischoff, marcam uma seleção de criações especiais de sapatos para noivas. A Coleção Say Yes, Noivas por Jorge Bischoff, traz modelos inspirados nas mulheres apaixonadas que não abrem mão da elegância e exclusividade no momento do “sim”.

 Sapatos singulares para tornar o dia inesquecível ainda mais especial! Peças produzidas em couro nobre com acabamento acetinado, que garante maciez e conforto. Somado a isso, metais personalizados e a aplicação de pedrarias exclusivas que conferem ainda mais glamour e sofisticação a cada par.

 Para todos os estilos e cerimônias

As opções de modelos vão dos scarpins e peep toes, às sandálias e sapatilhas, em propostas para encantar aos diferentes estilos de noivas e celebrações. Da mesma forma, os saltos passeiam entre os altíssimos, médios e rasteiros, bem como os de formato mais fino e os blocados. São peças para atender aos sofisticados eventos nos salões e também às comemorações em clima mais leve, na praia, no campo ou no jardim.

Something Blue

Com inspiração na tradição europeia, que surgiu na Era Vitoriana e sugere que a noiva use algo azul no casamento para atrair sorte e felicidade, as peças da Coleção Say Yes destacam um cristal, na cor Aquamarine, que ilumina o coração de metal ouro na sola dos sapatos. Detalhe clássico para representar de forma única essa simbologia no visual da noiva!

Em Londrina, a rede Jorge Bischoff tem loja no Catuaí Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui