Início Esporte A três pontos do G4, Londrina encara o Figueirense na terça

A três pontos do G4, Londrina encara o Figueirense na terça

4670
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube segue a preparação para o desafio diante do Figueirense, duelo que pode valer ao Tubarão um lugar próximo aos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 de terça-feira (5) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Todos os atletas se reapresentaram aos treinos na quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi. A atividade começou às 9h30 e contemplou exercícios de manutenção de força na academia.

Os ensaios seguem com mais um período de prática na tarde desta sexta-feira (1º), outros dois no sábado (2), mais um na manhã de domingo (3) e o último na manhã de segunda-feira (4).

A definição da lista dos convocados ocorre após a movimentação de segunda. É depois dela que a delegação embarca para Santa Catarina, onde o time londrinense se concentra para o jogo.

O Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 11 pontos ganhos. Está a três pontos da zona de acesso à Série A, composta atualmente por Fortaleza (19 pontos), CSA (15 pontos), Avaí (14 pontos) e Coritiba (14 pontos). O Figueirense é quinto colocado, com 13 pontos. 

Foto: Felipe Marques durante treinamento no CT do Londrina (crédito – Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

(Com informações da assessoria de impnrensa/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui