Início Esporte Na estreia de Claudinei Oliveira, LEC vence o São Bernardo

Na estreia de Claudinei Oliveira, LEC vence o São Bernardo

1569
0
COMPARTILHAR

(Foto: Reginaldo Junior/ Londrina EC)

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrentou o São Bernardo (SP), na tarde deste domingo (19), no Estádio do Café, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 2 a 0. Iago Teles, de pênalti, e Maurício marcaram os gols do Tubarão. Jogo marcou a estreia do técnico Claudinei Oliveira. Na próxima rodada, outra vez no Estádio do Café, o Alviceleste recebe o Volta Redonda, no domingo (26), às 19 horas. O LEC ocupa a 8ª colocação com oito pontos.

Aos 10 minutos, em roubada de bola, Daniel Amorim tocou em Pablo, que finalizou por cima. Com 17’, Rayan lançou para Iago Teles na esquerda, que invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, o próprio Iago Teles bateu no canto alto esquerdo do goleiro para abrir o placar.

Com 34 minutos, Iago Teles cobrou falta da intermediária e a bola saiu à direita do gol. Aos 44’, em nova recuperação de bola pelo Alviceleste, Kadi finalizou ao lado da meta.

No 2º tempo, aos 7 minutos, Iago Teles deu um passe de peito e Daniel Amorim finalizou sem chances para o goleiro, porém, a arbitragem assinalou equivocadamente impedimento (não há VAR na Série C). Com 11 minutos, Kayke invadiu a área e tentou por cobertura, a bola passou perto.

Aos 15, em troca de passes, o São Bernardo levou perigo. Silvinho finalizou da entrada da área e Arthur fez uma linda defesa. Aos 29 minutos, o LEC fez um golaço: Thiago Ennes cruzou da direita, a bola atravessou toda a área e sobrou para Maurício, na esquerda. Ele invadiu a área, cortou o marcador e acertou um chute cruzado no ângulo esquerdo de Alex Alves.

LONDRINA: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan e Maurício; Tauã e Kadi (Caio Roque); Henrique (Marthã), Iago Teles (Rafael Longuine), Pablo (Calyson) e Daniel Amorim (Everton Moraes).
Técnico: Claudinei Oliveira.

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Hélder, Augusto (Breno) e Rafael Forster; Vitor Ricardo (Hugo Sanches), Romisson, Vitinho (João Diego) e Arthur Henrique (Davi Gabriel); Luiz Felipe (Lucas Tocantins), Kayke e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui