Adma é a pregadora convidada da segunda noite Mariana do Santuário

Pregadora e evangelizadora Adma Augusta da Silva (foto) é a convidada da segunda Noite Mariana, que será realizada no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, nesta quarta-feira (19), a partir das 19h. Organizada por Vânia Cristina, a noite de oração integra a Quarta da Padroeira no Santuário, que tem missas às 7h, 10h, 15h e 19h, além de confissões realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.


“A Adma é um grande exemplo de fé e amor a Deus, por isso, é a convidada mais que especial para partilhar conosco um pouco da sua história e de seu testemunho, além de conduzir um momento de oração que nos leva até Deus”, explica Vânia Cristina. As noites marianas serão realizadas mensalmente no Santuário, sempre com momento de oração com testemunhos, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento, além da novena perpétua, realizada a partir das 19h. O calendário será sempre divulgado antecipadamente pelas redes sociais e nos avisos das missas.
“Nosso Santuário é um local aberto a todos. Afinal, a Casa da Mãe é a casa de todos os seus filhos, sejam eles do nosso querido bairro da Vila Nova, sejam de toda a Arquidiocese de Londrina ou, até mesmo, de fora, de outras cidades e estados”, afirma o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário. De acordo com ele, a devoção mariana é uma das mais populares do povo brasileiro e é preciso incentivá-la. “Pedir a intercessão de Nossa Senhora junto a Jesus é uma questão que vem do povo, que vem das pessoas”, diz.

Quarta da Padroeira

Conhecida como Quarta da Padroeira, a programação das quartas-feiras no Santuário começa cedo. A primeira missa é realizada às 7h. Depois, às 10h (com transmissão pelo Youtube da TV Evangelizar), às 15h e às 19h. Em todas elas, reza-se a novena perpétua a Nossa Senhora Aparecida. Durante todo o dia, os fieis podem frequentar o bazar, comprar itens religiosos, acender uma vela no velário, visitar a Sala de Promessas e se confessar. As confissões são realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *