Construtora planeja contratar 1,2 mil em Londrina neste ano

Com dois lançamentos feitos em Londrina em dezembro e outros três programados para este ano, a construtora MRV projeta investir cerca de R$ 110 milhões na cidade com pelo menos 1,2 mil contratações.

Em 2019, a MRV concluiu nove residenciais em Londrina, todos 100% vendidos antes mesmo do fim das obras. “Notamos que há um déficit habitacional importante em Londrina, com muitas pessoas procurando sair do aluguel para conquistar o sonho da casa própria”, explica a gestora executiva de vendas da MRV, Lílian Tavares. “Com a queda da taxa de juros do mercado, vamos conseguir oferecer condições ainda melhores de pagamento para os londrinenses, o que torna a realização desse sonho ainda mais próxima”, destaca.

Com boas expectativas para o mercado local, a empresa segue investindo na segunda fase de seu maior empreendimento na região Sul do Brasil, o bairro planejado Acquaville, que fica na região leste de Londrina, próximo à Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR).  Segundo Tavares, além do Acquaville, a empresa tem se dedicado a lançar novos empreendimentos em todas as regiões da cidade, buscando atender diferentes públicos.

Junto com a geração de empregos diretos e indiretos na cidade, os novos empreendimentos trazem também investimentos na infraestrutura urbana, incluindo obras de contrapartida realizadas pela construtora ou em melhorias na urbanização do entorno dos empreendimentos, diz ela.

Apenas nos últimos três anos, a MRV informa que investiu R$ 22,5 milhões em obras de infraestrutura em Londrina, incluindo a reforma de praças públicas e a construção de escolas. Para o gestor de obras da MRV, Kalel Costa Aiache, essas obras em benefício da cidade foram motivo de orgulho. “Nós consideramos muito importante que a presença da MRV em Londrina gere um impacto positivo no dia a dia de todos os londrinenses, mesmo os que não moram em um MRV”.

Entre as obras realizadas em 2019 pela empresa estão a construção das escolas municipais Edmundo Odebrecht (localizada na Warta) e Professor Joaquim Pereira Mendes (na Gleba Palhano), além da reforma de uma praça na Gleba Esperança e a construção de uma nova praça em Cambé. Foram entregues também obras em ruas importantes de Londrina, como a ampliação da Rua José Garcia Rodrigues, também na região do Esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *