Assim como a moda feminina se reinventa a cada temporada, as criações para o público masculino estão cada vez mais conectadas com o lifestyle do homem contemporâneo. Nesta pegada, a Jorge Bischoff traz uma gama de opções para os mais variados estilos e momentos, na coleção Mr. Bischoff. Os modelos passeiam do clássico às tendências, em uma cartela que privilegia a elegância de tons sóbrios, como o marinho, caramelo, preto e branco.
Destaque para a mule, grande aposta fashion para a temporada, que aparece entre as novidades do mix, além de diversas propostas de sapatos, tênis e sapatênis. Mochilas e bolsas para usar a tiracolo estão entre os highlights para quem tem um dia a dia agitado. O complemento de estilo fica por conta dos acessórios, como cintos e carteiras, que se diferenciam pela funcionalidade.
Campanha estrelada
Para retratar o pai dos dias atuais, a Coleção Mr. Bischoff criou uma campanha que representa a sua personalidade. Família, carreira e lazer compõem o universo do homem que alia realização pessoal ao sucesso na profissão. A estratégia criativa é assinada pelo stylist Dudu Bertholini e a produção traz como personagem principal o modelo, músico e empresário Paulo Bega (foto) – contando com uma participação especial de suas filhas gêmeas, Estela e Luiza.
A ideia é representar, justamente, o pai de muitos talentos, que não abre mão de incluir a família em seus projetos. Com consolidada trajetória na música, na moda e na fotografia internacionais, Bega comanda a Verniz, um negócio que mescla antiquário e espaço de design, em São Paulo. Na estética do local, já é possível perceber a identificação com o estilo da Coleção Mr. Bischoff – seja nos contrapontos de tons sóbrios, neutros e amadeirados, seja na atmosfera que remete ao industrial, com muitos aspectos artesanais. Um contexto, sem dúvida, encantador.