Livro “Adma – Uma história de fé” é lançado em versão e-book

O e-book Adma – Uma história de fé, cuja versão física foi lançada e esgotada em 2016, agora já está disponível para compras online. O livro, escrito pelo jornalista e professor Fábio Luporini, conta a história de superação de Adma, que em 2020 também enfrentou a batalha pela cura da Covid-19. Aliás, a versão online está sendo vendida para ajudar a arrecadar dinheiro para o tratamento de recuperação dela.

Link de venda do e-book: https://www.hotmart.com/product/adma/W46632424O

História

Da infância pobre no Nordeste à vinda ao Norte do Paraná, Adma Augusta da Silva perdeu pai e mãe. Ela tinha apenas cinco anos e, assim como outras quatro irmãs, foi doada cada qual para uma família diferente. Hoje, Adma é radialista e reconhecida em Londrina por ter realizado muitas pregações e orações dentro de movimentos da Igreja Católica. A história de vencer as dificuldades e chegar onde chegou está contada no e-book Adma – Uma história de fé (Ed. Kan, 160 págs, R$ 50), escrito pelo jornalista Fábio Luporini.

A narrativa recorda a grande “briga” que Adma teve com Deus, culpando-o por ter levado a mãe quando ela tinha 2 anos e o pai, quando ela tinha 5. “Eu dizia para Deus que não adiantava me chamar para comer doce ou tomar sorvete porque eu não iria”, lembra Adma, que chegou a morar em diferentes famílias, sempre cuidando da casa e das crianças. Até que, já adolescente, conheceu amigos que a levaram ao grupo de oração Paz na Terra, na Catedral. Foi ali que a mudança de vida começou.

Adma passou a frequentar os encontros na igreja e foi incentivada a buscar empregos formais e profissionais. Transformada pelo amor de Deus, passou a desenvolver o dom de rezar pelas pessoas. E a sensibilidade que teve, apesar da vida sofrida, fez brotar nela o que se chama dom de cura: ser um instrumento divino para a cura de muitas pessoas. Algumas delas estão narradas na terceira parte do livro. São testemunhos vivos de que a fé pode realmente transformar pessoas.

O livro demorou dez anos para ser escrito. Foi amadurecendo ao longo do tempo. “A grande dificuldade foi resgatar a infância de Adma, que bloqueou na memória os tempos sofridos. Em seguida, foi preciso falar com alguns dos amigos que a ajudaram a mudar de vida. E, por fim, ouvir relatos e testemunhos de gente que foi curada a partir da oração dela”, diz o jornalista Fábio Luporini. A leitura é instigante e gostosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *