A Secretaria de Saúde de Londrina registrou três mortes causadas por infecção pela Covid-19 na noite de domingo e nesta segunda-feira (7 e 8). Foram três óbitos em menos de 24 horas. Agora, o município soma 34 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia, em março.
Uma das vítimas da doença foi uma mulher de 86 anos, encaminhada ao Hospital Universitário no dia 1º após apresentar febre e desconforto respiratório em sua casa. No dia 2 ela recebeu o resultado positivo para a doença e morreu na noite de domingo (7). A paciente apresentava outras doenças, incluindo hipertensão arterial, AVCs e doença de Alzheimer.
Uma mulher de 47 anos, com comorbidades que não foram divulgadas, foi outra vítima da infecção. Ela foi internada no dia 2 em um hospital filantrópico e, na sexta-feira, transferida para um hospital em Arapongas. O diagnóstico foi conhecido no sábado, comprovando a Covid 19. Ela também faleceu no domingo.
Outra vítima da doença foi um homem de 42 anos, que não apresentava comorbidades. Ele faleceu na tarde desta segunda e estava internado desde o dia 29 de maio em um hospital filantrópico do município, com resultado positivo para coronavírus.
Londrina tem 597 casos confirmados de Covid 19, dos quais 397 de pacientes curados.