Perto de comemorar 10 anos, Aurora Shopping amplia portfólio de grandes marcas

O Aurora Shopping Londrina, administrado pela Alqia e que comemora em abril de 2026 o seu aniversário de dez anos, ganhou um presente e recebeu uma unidade da rede Camicado, referência no segmento de casa e decoração, com 25 anos de mercado e mais de cem lojas no País.

A Camicado oferece grande variedade de produtos entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho e organização. A rede tem forte tradição em atendimento personalizado e, especialmente, no serviço de lista de casamento.

Natan Anaf, diretor da Camicado, afirma que essa é a primeira loja do Paraná a oferecer ao público a experiência do novo conceito da marca. O formato organiza a jornada de compra de maneira mais intuitiva, permitindo que o cliente visualize como cada produto se encaixa em sua rotina e estilo de vida. A proposta une dois pilares fundamentais da estratégia da Camicado: a modernização do espaço físico e a integração com os canais digitais.

“O resultado é um ponto de experiência que convida o cliente a explorar, se inspirar e encontrar soluções completas para transformar sua casa. A disposição dos produtos foi pensada para facilitar a navegação e estimular a criatividade. “Acreditamos que a casa é uma extensão do que somos. Por isso, queremos que cada visita à Camicado seja uma oportunidade de se reconectar com o lar e descobrir novas formas de torná-lo ainda mais especial”, completa Anaf.

Grandes marcas

O Aurora Shopping reúne um grande número de redes varejistas que são líderes em seus segmentos e que estão presentes nos mais importantes centros de compras do País. Estas “âncoras” são importantes para o modelo de negócio dos shoppings, pois atraem um grande fluxo de clientes devido ao seu reconhecimento, transferindo a sua força no mercado para o conjunto de operações.

Com mais de cem lojas atualmente, o Aurora Shopping oferece ao público a variedade e excelência de marcas como Lojas Americanas, NBA Store, Smart Fit, Arezzo, Livraria da Vila, O Boticário, Track Field, Lupo, Usaflex, Bottero, Authentic Feet, Bagaggio, Aramis, Maria Filó, Vivara, Vivo, Cacau Show, Kopenhagen, Lugano, Claro, Ellus, Hering, Bibi, Beagle, Killer, Via Laser, Espaço Laser, Fattini, Espaço Tenis, L’Occitane au Brèsil, L’Occitane em Provence.

Mais recentemente, o empreendimento recebeu em seu mall uma unidade da rede japonesa Daiso. E conta com operações de empresas paranaenses com grande relevância, como o supermercado Super Muffato, Leo Cosméticos e confeitaria Hachimitsu.

O superintendente Luiz Monteiro destaca a importância para o Aurora Shopping da presença de tantas marcas e especialmente da chegada de redes expressivas do mercado brasileiro ao empreendimento, o que confere credibilidade e posiciona o Aurora entre os mais promissores do setor. “Isto consolida a maturação do Aurora Shopping que, em menos de uma década de história, atrai alguns dos varejistas mais robustos do mercado brasileiro. Estamos permanentemente atentos à expansão e renovação do nosso mix de lojas e esperamos anunciar muitas novidades aos clientes no próximo ano”, completa.

Sobre o Aurora Shopping Londrina – Administrado pela Alqia, o Aurora Shopping Londrina tem 18 mil m² de ABL, conta com mais de 100 lojas, 5 salas de cinema, supermercado gourmet, academia e uma gastronomia que vai do fast food aos menus mais sofisticados. É prático, moderno e acolhedor. Recebe cerca de 300 mil pessoas por mês em um ambiente único, proporcionando uma experiência diferenciada de gastronomia, compras, serviços e lazer. Localizado na Gleba Palhano, conta com um Centro de Eventos exclusivo, ideal para receber congressos, feiras e atrações cult