A tendência de ônibus de luxo com serviços premium – incluindo poltronas que reclinam totalmente, espaço amplo, TVs e internet a bordo e outros confortos – tem aproximado a experiência do passageiro à rotina das viagens em primeira classe no transporte aéreo. Mas a Viação Garcia está indo além: a partir de 1º de janeiro, anuncia que colocará em operação um novo serviço exclusivo e inédito. Uma cabine fechada totalmente privativa e isolada.
O serviço com “cabine fechada”, inédito no transporte rodoviário de passageiros, será oferecido inicialmente aos clientes da linha Maringá-Rio de Janeiro. Gradativamente, será estendido a outros trajetos longos operados pela Viação Garcia. O novo conceito traz algo nunca visto em linhas regulares. A tradicional poltrona cama fica instalada dentro de uma cabine fechada no salão de passageiros, proporcionando muito mais privacidade, silêncio e conforto ao viajante. Dentro da cabine, o passageiro encontra uma estrutura completa: poltrona cama com reclinação de 180°, controle do massageador instalado na poltrona, monitor de TV individual, mesa retrátil, carregador USB e tomada 110v, porta-copos, luz de leitura e ar-condicionado com acionamento individual. Para completar o padrão de excelência da viagem, ainda recebe um serviço de bordo especial que inclui manta, travesseiro e kit lanche com bebidas e snacks.
O vice-presidente Estefano Boiko Junior diz que o conceito inédito coloca a empresa novamente à frente em inovações que propiciam aos passageiros uma experiência de viagem com máximo conforto, bem-estar e segurança. “Estamos permanentemente sintonizados aos anseios dos nossos clientes e a ideia de absoluta privacidade durante a viagem é uma delas. Certamente será um diferencial com potencial para se tornar tendência no segmento”, completa.