Início Cultura Festival de Música de Londrina: inscrições para cursos vão até esta quinta

Festival de Música de Londrina: inscrições para cursos vão até esta quinta

522
0
COMPARTILHAR

As inscrições para os 28 cursos do 43º Festival Internacional de Música de Londrina (43º FIML) terminam neste dia 6, quinta-feira. Até o momento estão inscritos mais de 500 estudantes e alguns cursos já estão esgotados. As inscrições estão sendo feitas somente on-line, pelo site do evento (www.fiml.art.br).

Os valores das inscrições variam de acordo com o número de horas dos cursos escolhidos pelos estudantes, que vão de R$ 30,00 a R$ 60,00 (detalhes na aba “cursos” do site). O formato da programação pedagógica será presencial e a sede do festival no Colégio Hugo Simas (Rua Pio XII, 195). A 43ª edição abre no domingo, dia 9, com o concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina, no Teatro Universitário Ouro Verde e o evento vai até 16 de julho.

Foto: Divulgação

Palco Pedagógico

O foco do 43º FIML será a inclusão social mediante a concepção sociomusical da formação integral do músico. Neste contexto,  diversos integrantes de orquestras sociais do país, participam do festival 2023 em cursos que integram o Encontro Nacional de Orquestras Sociais.

O Palco Pedagógico é o resultado dos cursos e do encontro, uma inovação, que faz parte da formação artística do músico, como uma etapa importante para os estudantes, os quais integram suas performances com seus professores. A programação do Palco Pedagógico, já se encontra no site da 43º FIML para consulta e também na plataforma Sympla para aquisição dos ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/festivalinternacionaldemusicadelondrina

Assinatura

A 43ª edição do FIML é promovida pelo Governo do Estado do Paraná – Secretaria de Cultura, Prefeitura do Município de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura, Associação de Amigos do Festival Internacional de Música de Londrina, com o apoio institucional da Universidade Estadual de Londrina. Realização: Ministério da Cultura/Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui