Início Especias Intense se torna a primeira marca de maquiagem 100% vegana do ...

Intense se torna a primeira marca de maquiagem 100% vegana do Boticário

2032
0
COMPARTILHAR

Como um dos principais lançamentos de 2021, o Boticário anuncia uma nova Intense, marca de maquiagem com linguagem jovem e que agora traz grandes inovações em fórmulas, embalagens e texturas, com pegada cool e descolada aliada a muita multifuncionalidade e sustentabilidade.

A Intense tornou-se a primeira marca de maquiagem do Grupo Boticário a ter um portfólio 100% vegano, contemplando mais de 150 itens em todas as subcategorias (olhos, boca, rosto, pele, acessórios). A marca acredita que toda atitude sustentável pode reduzir o impacto ambiental para um mundo mais saudável e conseguiu aliar esse propósito à performance dos produtos, que foram reformulados e agora trazem ainda mais entrega de atributos. A novidade vai ao encontro da crescente procura dos consumidores por produtos veganos e cruelty free – livres de crueldade e testes em animais – prática já adotada pela marca há mais de 20 anos.

“A crescente busca por produtos veganos, nos revela uma juventude engajada e que cada vez mais busca marcas que também estejam alinhadas com suas causas. O repack de Intense surge neste sentido: trazer cores e as mais diversas formas de exaltar as múltiplas belezas, de um jeito sustentável, mas sem abrir mão da performance”, afirmaGustavo de Campos Dieamant, gerente de Marketing de Produto de Maquiagem do Boticário.

Além das fórmulas veganas, Intense traz ainda outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são de feitas de papel 100% reciclado, 82% dos produtos são produzidos com energia renovável, 90% usa matéria prima reciclada nas embalagens e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal. Além disso, todos os itens que possuem glitter são feitos com brilho livre de plástico, que não causa impacto nos oceanos e meio ambiente.

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Além de estrelar, roteirizar e fazer a direção criativa da campanha de Intense que está no ar, Manu ainda assina novos itens da sua coleção. São 7 novos produtos dessa segunda cocriação da artista com o Boticário e passam agora a fazer parte do portfólio by Manu Gavassi.

No segmento de perfumaria, quem estrela nova campanha é a cantora Marília Mendonça

Nesta temporada a marca traz outra grande referência de estilo e personalidade, a cantora Marília Mendonça que, junto ao Boticário, ganhou uma nova faceta: a de Rainha da Glamurência. Isso porque o Boti convidou Marília para estrelar a campanha de lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria nacional. O segredinho da fragrância são os acordes da orquídea Pink Leopard, uma flor de pétalas aveludadas e desenhos únicos que remetem a animal print que estampa a embalagem do novo Glamour.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui