Início Esporte LEC empata mais uma e permanece na ZR

LEC empata mais uma e permanece na ZR

1579
0
COMPARTILHAR

Tecnicamente foi um jogo horrível. E o resultado, ruim para as duas equipes. Londrina Esporte Clube (LEC) e Brusque (SC) empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (28), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão permanece na Zona de Rebaixamento, agora com 21 pontos, na 17 ª colocação. Já o cube catarinense chegou ao sétimo jogo sem vitória e ocupa a 13 ª posição, com 26 pontos.

A próxima partida do LEC será contra o líder Coritiba, quarta-feira (1), às 21h30, no Estádio do Café.

O jogo entre Brusque e Londrina foi duramente disputado e além de um gramado ruim, prejudicando o domínio da bola, a armação de jogadas e dando um ritmo acelerado à partida, os jogadores de ataque não estavam inspirados. O maior indicador da qualidade do confronto: apenas um lance de perigo em 97 minutos! Aos 10 minutos do primeiro tempo, após escanteio do lado direito, houve uma cabeçada frontal de Garcez que Dalton, bem colocado, espalmou para a frente, e a zaga tirou da área. O jogo foi truncado por faltas e o árbitro mostrou cartões amarelos para Alex Ruan e Rodolfo, do Brusque; Marcelinho, Gegê, Salatiel e Jhonny Lucas, pelo lado do Londrina.

Houve ainda um registro lamentável: o meia Celsinho, do LEC, foi vítima de injúria racial e chegou a denunciar o fato ao árbitro, que fez registro em súmula. As ofensas partiram de pessoas que estavam no setor de cobertas do estádio, em número acima do normal para uma partida com portões fechados por causa da pandemia de Covid-19.

BRUSQUE –  Zé Carlos; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo (Jhon Cley) e Thiago Alagoano (Marlone); Bruno Alves (Diego Mathias), Alex Ruan e Garcez.
Técnico: Jerson Testoni.

LONDRINA – Dalton; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas (Jean Henrique) e Gegê (Caprini); Lucas Lourenço (Celsinho), Marcelinho (Gabriel Ramos) e Salatiel (Junior Pirambu).
Técnico: Márcio Fernandes.

 (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui