Início Esporte LEC estreia com empate e homenagem ao Rei Pelé

LEC estreia com empate e homenagem ao Rei Pelé

893
0
COMPARTILHAR

 (Foto: Ricardo Chicarelli)

Utilizando camisa com homenagem ao Rei Pelé (que morreu no dia 28 de dezembro), pai do técnico Edinho, o Londrina Esporte Clube (LEC) empatou com o Azuris por 1 a 1, na tarde deste domingo (15), no Estádio do Café. O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, foi presenciado por 1.009 torcedores e o Tubarão só conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Com um time titular totalmente diferente do que terminou a temporada anterior, o LEC teve dificuldades diante de um adversário bem organizado pelo técnico Tcheco.

A primeira boa defesa foi do goleiro alviceleste, aos 10 minutos. Zezinho recebeu na intermediária e bateu para o gol, mas Saulo foi bem na bola. Quatro minutos depois, após cruzamento na área e rebote da defesa do Azuriz, Léo Morais arriscou, a bola desviou e saiu pela linha de fundo. Aos 15 minutos, João Paulo cobrou escanteio e Léo Assunpção testou firme no canto direito. Fabrício espalmou para o lado.

O gol da equipe de Pato Branco foi marcado aos 26 minutos. Wellisson cobrou falta da direita, a bola desviou em Clayton e tirou Saulo da jogada.

O Tubarão procurou ser mais ofensivo. Aos 29 minutos, Pedro Cacho tabelou com João Paulo e finalizou de fora da área: a bola passou muito perto do ângulo direito do gol de Fabrício. Mas a melhor chance da primeira etapa para o LEC foi criada aos 35 minutos. Felipe Vieira cruzou da esquerda, Pedro Cacho dominou e finalizou, Willian salvou em cima da linha. Na sobra, Matheus Goiás bateu para o gol e Willian novamente afastou o perigo.

O Londrina voltou para o segundo tempo disposto a conseguir o empate. Logo aos 3 minutos, Clayton aproveitou um rebote e acertou a trave. A zaga afastou o perigo. Aos 9, Clayton cruzou da esquerda e Peu desviou de cabeça para fora. Quatro minutos depois, Pedro Cacho bateu de fora da área e Fabrício espalmou. Foram os melhores momentos do time de Edinho na partida.

O Azuris reequilbrou as ações e dificultou as conclusões do Tubarão até os 48 minutos, quando Felipe Vieira bateu de longe e Fabrício espalmou para fora. Na cobrança do escanteio, o goleiro saiu de soco e afastou da área, mas a bola sobrou para Garraty, que bateu por cobertura para empatar o jogo.

LONDRINA: Saulo; Léo Morais (Ezequiel), Gabriel, Léo Assunpção e Felipe Vieira; João Paulo (Victor Hugo), Pedro Cacho (Mauri) e Garraty; Peu (Clinton), Clayton e Matheus Goiás (Victor Daniel).
Técnico: Edinho.

AZURIS: Fabrício; Eliandro (Diogo Neto), Willian, Fornari e João Victor; Matheus Neris (Tharlis), Zezinho (Eydson) e Fabrício Oya; Wellisson, Matheus Robinho (Galván) e Vieira (Deivisson). Técnico: Tcheco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui