Início Esporte LEC joga com raça e consegue empate com o Bahia no último...

LEC joga com raça e consegue empate com o Bahia no último lance

1261
0
COMPARTILHAR

(Foto: Site LEC)

O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou em 1 1 com o Bahia, na noite chuvosa desta terça-feira (16), em jogo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B disputado no Estádio do Café. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Gabriel Santos. Com o resultado, o Tubarão chega aos 35 pontos e ocupa a 5ª colocação, mas pode perder a posição até o complemento das partidas. Na próxima rodada, no sábado (27), o Tubarão visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), às 20h30.

O Londrina começou melhor na partida e finalizou duas vezes antes dos 4 minutos, com Douglas Coutinho e Caprini, mas fora do alvo. Aos 17 minutos, em contra-ataque a partir da cabeça-de-área, Jacaré escapou em velocidade e tocou para Davó, que avançava pela esquerda. O atacante ficou frente a frente com Matheus Nogueira, que saiu bem do gol e conseguiu defesa parcial, mas a bola acabou batendo em Davó e entrou.

O Bahia se fechou e o LEC encontrou dificuldades para articular jogadas ofensivas, até os 29 minutos, quando Gegê cobrou falta da entrada da grande área e a bola passou à direita de Danilo Fernandes. Aos 32, Caprini direita tocou para Leandrinho, que chegou batendo por cima do gol.

Aos 35 minutos, o Tubarão teve um gol anulado. Gegê cruzou da esquerda e Caprini testou no canto direito de Danilo Fernandes, mas a arbitragem assinalou impedimento, confirmado pelo VAR. Aos 43, após bate-rebate dentro da área, a sobra ficou com Caprini, que finalizou firme, mas a bola saiu pela linha de fundo.

No intervalo, o técnico Adilson Batista colocou o atacante Gabriel Santos no lugar do meia Gegê. O LEC voltou disposto a mudar o placar e, logo aos 6 minutos, Mandaca tocou para Leandrinho, que bateu colocado: a bola passou perto do gol.

Aos 17 minutos, Leandrinho tocou em Douglas Coutinho na entrada da grande área, o camisa 17 dominou e bateu, a bola foi à esquerda do gol.

Aos 36 minutos, Felipe Vieira cruzou, a defesa afastou parcialmente e Jeferson ficou com o rebote. Ele bateu da entrada da área e a bola passou pelo lado direito do gol.

O Tubarão insistia em busca do empate e acabou permitindo um contra-ataque perigoso do Bahia. Aos 48 minutos, Matheus Nogueira fez ótima defesa em finalização de Raí.

Dois minutos depois, no último lance da partida, João Paulo cobrou escanteio da direira, Danilo Fernandes saiu mal e Gabriel Santos testou para empatar o jogo no Café.

Público total: 717 torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui