Início Esporte LEC perde em casa para o Guarani e Fonseca pode cair

LEC perde em casa para o Guarani e Fonseca pode cair

1507
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) continua em péssima fase. O Alviceleste perdeu para o Guarani (SP) por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (9), no Estádio do Café, e é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 7 pontos ganhos em 10 rodadas. Após a partida, circularam rumores de que Roberto Fonseca teria sido demitido, mas a direção do clube não confirmou a informação.

O Tubarão mais uma vez teve dificuldades na armação de jogadas no primeiro tempo e o Guarani foi superior, tendo maior posse de bola e conseguindo os lances mais perigosos no ataque. No principal, aos 36 minutos, Júlio César cobrou escanteio da esquerda, Ronaldo Alves desviou e o goleiro César fez excelente defesa. A bola sobrou no canto direito da pequena área e Bruno Sávio chutou na rede pelo lado fora, mas César já havia fechado o ângulo.

O Londrina voltou melhor para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos, em boa trama do ataque, Adenílson bateu da entrada da área e a bola passou perto do travessão. Aos 13, Ricardo Luz cruzou da linha de fundo para trás, Caprini pegou de primeira, mas o goleiro espalmou. Um minuto depois, Marcelo Freitas finalizou de fora da área, a bola desviou em um zagueiro e passou muito perto do ângulo direito do gol. Aos 25 minutos, Adenílson bateu colocado e a bola explodiu no travessão. O Guarani controlou as ações e chegou ao gol aos 37 minutos: Bruno Silva fez o passe entre os zagueiros e Bruno Sávio ficou frente a frente com César para fazer o gol que definiria o placar

Na próxima rodada, o LEC volta a jogar no Estádio do Café, contra o Operário (PR), pela 11ª rodada da Série B

LONDRINA – César; Ricardo Luz, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira (Junior Pirambu); Tárik (Pedro Cacho), Marcelo Freitas e Adenílson; Caprini (Tiago Orobó), Luiz Henrique e Safira (Juan Matos). Técnico: Roberto Fonseca.

GUARANI – Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio) e Régis (Allan Victor); Júlio César (Andrigo), Bruno Sávio (Pablo) e Davó (Lucão do Break). Técnico: Daniel Paulista.

(Foto: Ricardo Chicarelli/ LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui