Início Esporte LEC perde mais uma, mas Fonseca garante que não se sente pressionado

LEC perde mais uma, mas Fonseca garante que não se sente pressionado

1238
0
COMPARTILHAR

O técnico Roberto Fonseca, do Londrina Esporte Clube (LEC), bem que tentou: improvisou o lateral-esquerdo Luiz Felipe no ataque e colocou três volantes. Não adiantou. O Tubarão perdeu de 1 a 0 para o Sampaio Correia na noite deste sábado (3), no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e continua com sete pontos, ocupando o penúltimo lugar na classificação. O próprio treinador admitiu após a partida que quem exerce sua função “depende de dirigentes” para permanecer, mas garantiu que não sente pressionado pela má campanha.

O LEC não fez um bom primeiro e mais uma vez saiu atrás no marcador. O goleiro César já havia feito uma grande defesa, aos 10 minutos, em finalização de Ferreira da pequena área, quando o Tubarão poderia ter mudado a história da partida. Aos 22 minutos, Luiz Henrique passou por três marcadores dentro da área, foi à linha de fundo e tocou para Salatiel, que pegou mal na bola e mandou por cima do travessão. O único gol do jogo surgiu de um lance irregular, aos 35 minutos. O lateral-direito Watson recebeu em posição de impedimento e tocou para Pimentinha, que cruzou para Jean Silva. Ele dominou na entrada da área e ajeitou para Jefinho bater firme, sem chances para César.

O Tubarão melhorou um pouco na segunda etapa, mas seu ataque continuou precário. O melhor lance foi um chute de longa distância de Luiz Henrique, que passou muito perto da trave, aos 16 minutos. O Sampaio recuou e passou a explorar contra-ataques.

Paranaense

A situação de Fonseca e dos jogadores pode ficar mais tranquila se o time conseguir a vaga para a final do Campeonato Paranaense. O Alviceleste volta a campo na terça-feira (6), às 15h20, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, para enfrentar o Operário no jogo de volta das semifinais da competição estadual. Como venceu no Estádio do Café (1 a 0), o Londrina jogará por dois resultados: vitória ou empate.

SAMPAIO CORRÊA – Mota; Watson, Joécio, Paulo Sérgio e Eloir (Zé Mario); Mauro Silva (Betinho), Ferreira e Gui Campana (Pablo); Pimentinha (Jajá), Jean Silva e Jefinho (Roney). Técnico: Felipe Surian.

LONDRINA: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Jean Henrique, Tárik (Matheus Bianqui) e Marcelo Freitas (Adenílson); Douglas Santos (Tiago Orobó), Salatiel (Junior Pirambu) e Luiz Henrique (Juan Matos). Técnico: Roberto Fonseca.

(Foto: Iuri Oliveira/Site LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui