Início Esporte LEC perde para o Náutico e permanece na ZR

LEC perde para o Náutico e permanece na ZR

1261
0
COMPARTILHAR

A esperança dos torcedores de início de uma reação do Londrina Esporte Clube (LEC) no Campeonato Brasileiro da Série B desapareceu com a derrota por 1 a 0 para o CSA, na noite deste domingo (20), no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da competição. Com o resultado, o Tubarão permanece com três pontos (três empates e duas derrotas) e ocupa a 19.a posição, figurando na zona de rebaixamento.

O time londrinense sofreu um gol logo aos 3 minutos, em cobrança de falta de Gabriel. O Tubarão não fez boa apresentação no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Dellatorre bateu forte de fora da área e César fez ótima defesa. A resposta alviceleste veio aos 32 minutos, quando Safira cruzou e Douglas Santos cabeceou para baixo. Foi a vez de Thiago Rodrigues praticar boa defesa. Aos 41 minutos Douglas Santos saiu machucado e cedeu o lugar a Caprini, que acabou fazendo sua melhor apresentação até aqui com a camisa do LEC.

Na segunda etapa, o Tubarão partiu para cima do adversário, que passou a cuidar mais do setor defensivo e explorar contra-ataques. Aos 9 minutos, Marcondes pegou uma sobra e chutou forte, obrigando Thiago Rodrigues a fazer outra grande defesa. Os treinadores começaram a trocar jogadores e o Londrina passou a dominar o jogo. Mas as três grandes oportunidades de empate foram criadas no final. Aos 45 minutos, Safira bateu cruzado da direita, a bola desviou no peito de Junior Pirambu e passou perto da trave. Dois minutos depois, Luiz Henrique fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e chutou forte: Thiago Rodrigues defendeu. No último lance da partida, aos 51 minutos, Caprini finalizou de fora da área, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro, mas não entrou.

Na próxima rodada, o LEC recebe o Náutico, no Estádio do Café, na quarta-feira (23).

CSA – Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel (Aylon); Silvinho (Reinaldo), Yago (Giva Santos) e Iury (Marco Túlio); Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti.

LONDRINA – César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tárik), Marcelo Freitas (Tiago Orobó) e Adenílson; Douglas Santos (Caprini), Salatiel (Junior Pirambu) e Safira. Técnico: Roberto Fonseca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui