Início Esporte LEC sofre mais uma derrota e cai para 13ª  posição

LEC sofre mais uma derrota e cai para 13ª  posição

569
0
COMPARTILHAR

(Foto: Miguel Schincariol/Ituano)

A decepcionante atuação do Londrina Esporte Clube (LEC) na partida anterior repetiu-se neste sábado (27), no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e o time comandado por Edson Vieira foi derrotado novamente por 3 a 1, sofrendo dois gols no início. Com a derrota para o Ituano, na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o LEC caiu para a 13ª posição, permanecendo com 10 pontos, somente dois a mais que o Avaí, primeiro clube na zona de rebaixamento. A rodada prossegue neste domingo.

O próximo compromisso do Tubarão será no domingo (4), no Estádio do Café, a partir das 18 horas, contra o Sport (PE).

O Ituano aproveitou-se da desatenção do Londrina no início e abriu o marcador aos 12 minutos: Pacheco lançou na ponta esquerda. Depois de uma troca de passes rápidos, Mário Sérgio cruzou rasteiro na primeira trave e Paulo Victor antecipou-se à defesa para marcar. Seis minutos depois, em escanteio da esquerda, Marthã subiu entre os marcadores e desviou de cabeça: 2 a 0.

O LEC teve ligeira melhora, avançando suas linhas. Aos 23, Higor Leite acertou o pé da trave esquerda do goleiro Jefferson Paulino. O Londrina conseguiu diminuir o placar somente aos 44 minutos, com um belo gol de Higor Leite: ele recebeu pelo meia direita, invadiu a área e bateu forte no canto.

Na segunda etapa, quando se esperava uma reação do Londrina, já que um segundo gol recolocaria a equipe na briga pela vitória, o Ituano chegou ao terceiro, aos 12 minutos, mais uma vez pelo alto. Iury cruzou da direita e Paulo Victor cabeceou no canto esquerdo, definindo o jogo. O Tubarão ainda lutou, mas faltou forças para pressionar o adversário, o que só ocorreu nos minutos finais. Aos 44, após cruzamento de Ezequiel da direita, Matheus Lucas, no segundo pau, cabeceou e a bola foi certeira, mas Jefferson fez excelente defesa mandando em escanteio.

ITUANO – Jefferson Paulino; Pacheco (Iury), Frazan (Rafael Pereira), Carlão e Mário Sérgio; Marthã (Lucas Siqueira), Thiaguinho e Eduardo Person; Neto Berola (Felipe Saraiva), Hélio Borges (Quirino) e Paulo Victor. Técnico: Marcio Freitas.

LONDRINA – Lucas Frigeri; Léo Morais (Xandão), Patrick, Gabriel e Nicolas (Ezequiel); João Paulo, Natham (Vinícius Barata) e Higor Leite (Clinton); Paulinho Moccelin, Caio Mancha (Matheus Lucas) e Vitor Feijão. Técnico: Edson Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui