Início Esporte LEC vence o Náutico na abertura do Brasileiro da Série B

LEC vence o Náutico na abertura do Brasileiro da Série B

1288
0
COMPARTILHAR

(Foto: Ricardo Chicarelli/LEC)

O Londrina Esporte Clube (LEC) estreou com uma boa vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão derrotou o Náutico por 2 a 0 neste domingo (10), no Estádio do Café, com gols de Jhonny Lucas e Gabriel Santos. O público foi de 1.301 torcedores. Na próxima rodada, o Londrina visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), na quinta-feira (14), às 20 horas.

O Náutico começou melhor e logo aos 12 minutos, Robinho bateu com perigo da entrada da área e bateu e a bola passou com perigo pelo lado esquerdo do gol de Victor Souza. O LEC reagiu e dois minutos depois, João Paulo recebeu de Eltinho e chutou de fora da área. O goleiro Lucas Perri fez boa defesa. Aos 18 minutos, João Paulo novamente bateu de fora da área e Lucas Perri espalmou. Aos 24 minutos, Caprini, um dos destaques do jogo, cobrou falta da quina da grande área. O chute foi forte e rasteiro, no canto esquerdo, mas Lucas Perri defendeu em dois tempos.

Aos 34, Caprini cruzou rasteiro da esquerda, Gabriel Santos ajeitou e Jhonny Lucas finalizou fazendo 1 a 0. Aos 39 minutos, o Tubarão chegou ao segundo gol. Em contra-ataque, Samuel Santos cruzou da direita na cabeça de Gabriel Santos, que testou firme para ampliar o marcador.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Gabriel Santos ajeitou e Eltinho bateu colocado, Lucas Perri tirou com a ponta dos dedos. O Náutico avançou um pouco mais suas linhas, mas não tinha foças para levar perigo. Aos 20 minutos, o Londrina é que voltou a ameaçar. Gabriel Santos fez linda jogada pela direita e tocou para trás. Eltinho bateu pelo lado. Aos 32 minutos, Gabriel Honório acionou Caprini, que bateu firme pelo lado. O Londrina ainda levou perigo rm um chute de Mandaca, de fora da área, que Lucas Perri espalmou. Nos minutos finais, o Náutico pressionou. Victor Souza fez defesa importante, nos pés de Léo Passos, aos 45 minutos, e Augusto travou um chute de Eduardo Teixeira, na área, aos 49.

Londrina: Victor Souza; Samuel Santos, Saimon, Augusto, Samuel Oti (Marcinho) e Felipe Vieira (Mandaca); João Paulo, Jhonny Lucas e Eltinho (Dudu); Caprini (Mossoró) e Gabriel Santos (Gabriel Honório). Técnico: Adílson Batista.

Náutico: Lucas Perri; Thassio, Carlão, Camutanga e Jr. Tavares; Richard Franco (Amarildo), Rhaldney (Ralph) e Jean Carlos (Eduardo Teixeira); Ewandro (Léo Passos), Robinho (Pedro Vitor) e Kieza. Técnico: Felipe Conceição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui