Início Esporte Londrina empata com a Chapecoense no Café

Londrina empata com a Chapecoense no Café

4794
0
COMPARTILHAR

(Foto: Reginaldo Junior/ Londrina EC)

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrentou a Chapecoense no Estádio do Café, na noite desta quarta-feira (2), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e ficou no empate por 1 a 1. O gol alviceleste foi marcado pelo volante João Paulo. Com o resultado, o Tubarão segue na 19ª colocação com 16 pontos. Na próxima rodada o LEC recebe o Vitória, no Estádio do Café, na segunda-feira (7), às 20h.

O time orientado por Eduardo Souza mostrou ligeira evolução nesta primeira rodada do returno, saiu na frente no marcador, mas cedeu o empate e ainda não convenceu o torcedor de que terá forças para escapar do rebaixamento. Com 5 minutos, Iago Dias dominou na área e bateu, Airton fez uma boa defesa; na sobra, Marcos Pedro chutou, Higor Leite desviou e a bola pegou no braço do zagueiro. Após o bate-ebate, Rafael Vaz finalizou, a bola desviou e Airton fez outra defesa. Os jogadores do LEC pediram pênalti. Após análise do VAR, o árbitro confirmou. Na cobrança, João Paulo bateu firme no canto direito para abrir o placar.

Aos 14 minutos, João Paulo arriscou de longe e a bola passou perto do travessão de Airton. Aos 23, Cristiano cruzou da esquerda e Marco Antônio finalizou no canto direito, para a defesa de Neneca. Aos 34 minutos, Zé Vitor arriscou de fora da área e Airton espalmou para fora. Um minutos depois, João Paulo pegou bem de fora da área e a bola atingiu o travessão. Aos 39, Bruno Nazário cobrou falta para a área e Cristiano testou firme: desta vez a bola foi no travessão de Neneca. Com 47 minutos, Marcos Pedro mandou de cabeça para a área, Iago Dias brigou pela bola e finalizou para fora.

Logo aos 3 minutos da segunda etapa, o árbitro deu pênalti para a Chapecoense. Na cobrança, Bruno Nazário bateu no canto direito e Neneca defendeu. Os jogadores do LEC comemoravam, mas o VAR mandou voltar a cobrança, porque o goleiro se adiantou. Na segunda cobrança, Bruno Nazário mudou de canto e empatou o jogo.

Aos 14, Alisson bateu de fora da área e Neneca defendeu. Aos 24, Giovanni Pavan chutou de média distância e espalmou para fora. O Londrina respondeu seis minutos depois: Zé Vitor recebeu fora da área e arriscou, mas Airton defendeu.

Aos 30 minutos, Peu fez boa jogada individual, passou por dois adversários e finalizou no canto direito. Airton espalmou para fora. Aos 37, Zé Vitor bateu de fora da área, mas a bola saiu pelo lado.

Com 40, Kayke cruzou da direita, Bruno Nazário desviou e a bola passou perigosamente na frente do gol e saiu. Aos 46 minutos, Zé Vitor girou e bateu para fora. Dois minutos depois, Bruno Vinícius pegou um rebote de fora da área e Neneca fez boa defesa, mandando para escanteio.

Aos 50 minutos, em contra-ataque do Tubarão, Gabriel Xavier deu um chute no joelho de Peu para interromper a sequência da jogada. O VAR chamou o árbitro que considerou agressão e expulsou o jogador da Chapecoense.

Público total: 970 torcedores (848 pagantes).

LONDRINA – Neneca; Fabrício Baiano (Igor França), Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés (Rodrigo) e Higor Leite (Jonas Cabral); Paulinho Moccelin (Vinícius Jaú), Iago Dias (Peu) e Zé Vitor.
Técnico: Eduardo Souza.

CHAPECOENSE – Airton; Douglas Borel (Dudu Vieira), Rodrigo, Bruno Leonardo (Alisson), Lucas Freitas e Cristiano; Cazonatti (Bruno Vinícius), Giovanni Pavani e Bruno Nazário (Gabriel Xavier); Marco Antônio (Marcinho) e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui