Início Cidade e Região Londrina recebe franquia de clínica odontológica

Londrina recebe franquia de clínica odontológica

988
0
COMPARTILHAR

A Sorrinova, franquia do segmento odontológico, chega a Londrina com a inauguração de uma clínica conceito que inova na gestão administrativa, na valorização do profissional dentista e no atendimento ao cliente. Lançada em abril de 2020, a Sorrinova tem quatro unidades em funcionamento e mais 10 franquias comercializadas, devendo chegar ao final de 2021 com 50 unidades inauguradas no país.

A clínica em Londrina é considerada modelo e está projetada em um espaço de 600 metros quadrados na Avenida Bandeirantes. A unidade está direcionada ao público das classes B, C e D com foco principal na ortodontia e na implantodontia, mas oferecendo também serviços na área estética e de clínica geral.

Entre os diferenciais da Sorrinova Brasil está o trabalho de gestão administrativa do negócio, desde a seleção e treinamento do profissional responsável pelo gerenciamento da unidade, até a prospecção de pacientes. Além disso, o modelo valoriza os profissionais dentistas com remuneração que preza pela qualidade e excelência no atendimento aos clientes.

Para Marco Ferreira, sócio fundador da Sorrinova, os benefícios da franquia são visíveis desde o primeiro contato. “Nosso modelo é simples. O que propomos é uma gestão eficiente de lucros, desempenho, pessoas, marketing e vendas”, afirma. Ao abrir a franquia, a Sorrinova realiza um estudo na localidade para fomentar o relacionamento com a comunidade. “Nosso diferencial é o atendimento. Nós resolvemos uma dor muito grande da maioria dos consultórios odontológicos, que é a falta de clientes, por meio de uma equipe ativa que realiza o agendamento de pacientes”, contou Ferreira.

A Sorrinova dispõe ainda de uma universidade de cursos em EAD, suporte no processo de contratação de dentistas e colaboradores, e gestão de um plano de marketing completo com campanhas de lançamento e pontuais. “Não existe nenhuma outra franquia em odontologia que entende mais de marketing odontológico do que a Sorrinova”, afirmou Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui