Início Esporte Londrina tropeça no CSA em casa

Londrina tropeça no CSA em casa

1317
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) recebeu o CSA na manhã deste sábado (2), no Estádio do Café, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate por 0 a 0. Com 19 pontos, o LEC ocupa a 12ª posição. Assistiram à partida 1.249 torcedores (público total).

O próximo adversário do Alviceleste será a Chapecoense, terça-feira (5), às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em jogo adiado da 10ª rodada.

O Tubarão buscava a reabilitação após derrota para o Grêmio (RS) na rodada anterior e o CSA precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe alagoana criou a primeira chance aos 12 minutos: Igor Inocêncio bateu cruzado da direita e Matheus Nogueira segurou firme. Um minuto depois, Caprini (foto) fez jogada individual da direita, cortou para o meio e bateu de fora da área, mas Marcelo Carné defendeu.

Aos 14 minutos, após erro na saída de bola, Douglas Coutinho finalizou e Marcelo Carné fez boa defesa. Aos 18, em jogada ensaiada no escanteio, Lucas Marques cruzou da direita e Lucão testou para a defesa de Matheus Nogueira.

O técnico Adilson Batista fez três mudanças no Tubarão no intervalo. Saíram Eltinho. Mandaca e Douglas Coutinho para as entradas de Alan Ruschel, Marcinho e Mirandinha. Logo no primeiro minuto, Matheus Lucas recebeu na diagonal e arriscou o chute cruzado, mas Marcelo Carné espalmou. Aos 5 minutos, Mirandinha fez jogada individual pela esquerda e cruzou para Matheus Lucas, que cabeceou para fora.

Aos 19, Mirandinha fez boa jogada, acionou Gegê, que chegou na entrada da área e finalizou, a bola desviou na zaga e saiu. Mirandinha entrou bem no time e quase marcou aos 21 minutos. Ele recuperou a bola, carregou até a entrada da grande área e bateu forte, muito perto da trave esquerda.

Aos 32 minutos, foi a vez do CSA lervar perigo: Geovane ficou com uma sobra, finalizou, na bola desviou e foi na rede pelo lado de fora. Aos 43, Caprini fez boa jogada pela direita, cortou para o meio e bateu, mas a bola foi por cima.

LONDRINA: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Mossoró), Saimon, Vilar e Eltinho (Alan Ruschel); João Paulo, Mandaca (Marcinho) e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho (Mirandinha) e Matheus Lucas (Salatiel). Técnico: Adílson Batista.

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques (Osvaldo), Lucão, Douglas e Diego Renan; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Igor Inocêncio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga (Marco Túlio)).
Técnico: Alberto Valentim.

(Foto: Site/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui