Início Cidade e Região McDia Feliz de Londrina tem apoio da Viação Garcia

McDia Feliz de Londrina tem apoio da Viação Garcia

2180
0
COMPARTILHAR

A Viação Garcia apadrinha pelo 4º ano consecutivo a Campanha McDia Feliz. O evento, que sempre acontecia no último sábado de agosto, foi remarcado para o dia 21 de novembro. Com o intuito de evitar aglomeração, os lanches poderão ser retirados nas lojas da marca a partir de sexta-feira (20).

No sábado (21) um ônibus da Viação Garcia adesivado especialmente para a campanha estará estacionado em frente à loja da Avenida Higienópolis como forma de engajar o público no propósito da ação. Este mesmo carro está circulando na linha Londrina – Curitiba ajudando na divulgação da ação.

A campanha acontecerá em todo o Brasil e em vários países. Em Londrina as instituições beneficiadas são a ONG Viver e o Hospital do Câncer. “Apoiamos a ação porque queremos ajudar a dar mais visibilidade para a campanha e ampliar o envolvimento da população com a causa do câncer infanto-juvenil”, afirma Estefano Boiko Junior, vice-presidente da Viação Garcia.

O McDia Feliz reverte toda a compra de BigMac do dia para as instituições participantes. Voluntários da ONG Viver também estão vendendo tíquetes antecipados no valor de R$ 17,00, dando direito a um lanche BigMac que pode ser retirado em qualquer loja McDonald´s. Na Viação Garcia os colaboradores puderam adquirir os tíquetes com desconto em folha de pagamento.

Sobre o Grupo GBS

Com sede em Londrina/PR, o Grupo Garcia Brasil-Sul (GBS), formado pela Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul, é o maior do setor de transporte rodoviário de passageiros do Sul do País, com atendimento nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, transportando em média 21 milhões de pessoas/ano. A atividade principal do Grupo é o transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, mas também possui operações nos segmentos de fretamento a indústrias, turismo, transporte de encomendas rápidas e transporte urbano e metropolitano de passageiros. Além das rodoviárias, o Grupo mantém 370 pontos para venda de passagens, possuindo estrutura de atendimento ao cliente e de manutenção da frota em 23 filiais. A empresa, com 2,5 mil colaboradores, é reconhecida pelos investimentos em novas tecnologias focadas em oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros, além de facilidades para compra de passagens online ou por telefone, remarcação de assentos e pagamentos em cartões de crédito e moeda digital bitcoin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui